domingo, 1 de novembro de 2009


Eu sei que eu gostaria de ter alguém que estivesse sempre ali comigo, do teu lado me dando afago, me dando carinho. Eu sei que eu muitas vezes me sinto só, mas nunca admito por medo de parecer fraca. Também sei que eu tento esquecer daquela palavra que me machucou, daquela cena que eu vi, daquela situação que eu presenciei. Sei também que eu quero, mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo, esquecer dele.Sei que eu quero esquecer das palavras bonitas que ele me falou e, por algum motivo eu acreditei. Sei também que eu quero esquecer do abraço que ele me deu e da dor da despedida que foi tão difícil. Sei que eu quero esquecer da música que ele cantava pra mim, do filme que sonhavamos assistir juntos, do banho de chuva que ainda iriamos tomar. Também sei que eu quero esquecer das palavras duras que ele me falou.Eu sei que eu quero esquecer dos gritos e da arrogância. Sei que eu quero esquecer do modo grosseiro com que ele me trata. Sei que eu luto pra esquecer a falta de respeito que ele ta tendo comigo. Eu sei que eu quero esquecer das mensagens que vc me mandava que me fazia tão bem, das noites que passamos acordados conversando namorando e se amando, do esforço que fez pra ser boazinha com ele quando estava com cólicas.Eu sei que eu quero esquecer de quando estava do meu lado mesmo nas minhas crises. Sei que eu quero esquecer que colocou sua mão, braços e pés no fogo por ele e se queimou. Sei que eu quero esquecer de todo sofrimento. Eu sei também que eu, mais do que qualquer outra, quero esquecer daquilo. Sim, aquilo que você não contou pra ninguém. Também sei que eu quero esquecer de como foi tonta, burra, cavala.Sei que eu quero esquecer de todo o tempo que fikou ao lado dele, mas também sei melhor do que qualquer outra pessoa que tá difícil eu conseguir te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário