sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Muita gente já deve ter passado por isso... Quem nunca teve uma decepção (amorosa) nessa vida, sinto dizer que terá. Não porque eu tive, nem porque sua mãe ou sua tia também tiveram, mas porque parece lei. Parece que é regra ter que quebrar a cara e na maioria das vezes, pode ter certeza, que você vai se decepcionar com alguém que tu menos imagina. Só pra doer mais. Só de sacanagem.Alguns pseudo-metidos a intelectuais dizem que é preciso passar por isso pra amadurecer, ganhar experiência, se tornar adulto e pronto pra vida, mas será possível que a gente tem que tomar uma paulada dessas? Como eu disse, é só de sacanagem. Pra entender a razão de tanta ladainha,leia o trecho abaixo.“(...) são amores, amores que matam, amores que ferem, amores que doem, amores que amargam. (...) Banda: forró do muído.Eu tava escutando essa música e tentei analisar o porquê que nesse trecho tinha tantas palavras ‘negativas’. Na falta de uma palavra adequada eu vou dizer ‘negativas’ mesmo. Cheguei a conclusão de que é exatamente isso que acontece. Quando a gente se machuca, ou melhor, quando alguém machuca a gente, nós ficamos desse mesmo jeito. A gente fica pra morrer, fica ferido, fica dolorido, e o gosto é mesmo muito amargo.Eu não entendo. É coisa demais pra uma pessoa só. Depois de uma decepção, seja ela qual for, a gente se vê na merda, cheio de questionamentos, cheio de culpa, cheio de mágoa e até mesmo raiva. Leva um tempo pra passar, mas passa (ainda bem!). Administrar tudo, refazer a vida e juntar os pedaços, pede tempo e pra algumas pessoas isso é muito, muito difícil.Não sei se o problema tá no fato da gente depositar muita confiança e se entregar, ou se é o parceiro que é muito sacana. E eu disse sacana só pra amenizar, porque eu ia dizer filho da puta mesmo. Só sei que no final, quando a gente descobre a merda e quebra a cara, na nossa trilha sonora só toca roedeira daquelas bem brabas mesmo que é pra desgraçar de vez (!!!) e só depois de um tempo, quando a gente começa a levar a vida (que a essas alturas já não é mais a mesma) é que a gente percebe que isso só acontece porque eles são apenas:“ Amores, amores que matam, amores que ferem, amores que doem, amores que amargam.”Segue abaixo o link do vídeo da minha música-musa-inspiradora pra esse post rsrs

http://www.youtube.com/watch?v=LxCX9jXCrX0

Nenhum comentário:

Postar um comentário