quarta-feira, 29 de junho de 2011

10 piores manias masculinas na cama

Mulher não vem com manual. Se nem nós sabemos 100% como funcionamos, como esperar isso de um ser totalmente diferente? É por isso que esse pequeno manual dos piores erros masculinos na cama veio para ajudar você, rapaz com bom senso que lerá todas as dicas com muito carinho e as botará em prática com a próxima sortuda que na próxima transa não terá tempo de reparar na rachadura do teto do seu quarto.
Com a sempre útil ajuda das minhas lindas seguidoras, aqui vai as 10 piores manias masculinas na cama: Aproveitem a dica da minha amiga Thamy e arrazem kkkkk



1- Clitóris, Fulano. Fulano, Clitóris
Sabe onde fica o clitóris? Se você respondeu que sim, saiba que provavelmente fica uns 2 cm a cima, ou abaixo de onde você acha que é. Não é vergonhoso não saber, o vergonhoso é insistir no erro. Se você de fato estiver no lugar errado, repare nas dicas sutis de que não é bem aí. Dificilmente ela dirá “Você está no lugar errado”, então preste atenção nos movimentos de quadris. Ela não está tendo uma crise epilética, e sim tentando fazer com que seu dedinho vá para o lugar certo.
2- Muita sede ao pote
Nós sabemos que você está louco de tesão, e nós também estamos, mas use a delicadeza a seu favor. Nada de achar que nosso clitóris é campainha, ou que nosso peito é botão de sintonizar rádio. Mais jeito e menos força, querido!
3- Mata Atlântica
Não queremos brincar de Marco Polo com o seu pau. Dar uma leve cortada nos pelos não diminuirá sua masculinidade. Não estamos pedindo depilação com cera quente, apenas uma aparadinha, porque ninguém acha bonito sorrir com pentelho encravado nos dentes.
4- Olha o aviãozinho
Adoramos ver e sentir você gozando. Afinal, estamos ali para isso, mas se o seu bonitão estiver em nossa boca, é no mínimo delicado avisar quando o aviãozinho estiver a caminho. Cama não é lugar para sustos.
5- Nem 8, nem 80
Adoramos uma rapidinha, mas rapidinha todo dia não dá. Pratique o auto-controle. Não existe tempo de duração, mas é certo que depois de duas horas dentro, a única sensação que você nos dará é a dor de uma Grace Kelly esfolada no dia seguinte.
6- Violência
Um tapa na cara bem dado é super excitante, mas como já falado, nada no susto é bem recebido. Dê a entender que o tapa está por vir. Nenhuma mulher quer se sentir no UFC, então não se esqueça que um tapa é legal, um soco nas costas não.
7- Oops, buraco errado
Não nos venha com desculpinha de que errou o buraco que te mandaremos de novo para as aulas de anatomia. O cu é tipo a montanha russa mais desejada, você fica horas na fila, sua horrores, mas quando finalmente consegue, são aqueles minutinhos que te farão lembrar da Disney inteira.
8-Aposente as meias
Não ache que estar pelado é só dos joelhos pra cima. Suas meias também fazem parte da vestimenta que deve ser completamente retirada e jogada no chão do quarto. Assim como você nos quer completamente pelada, nós também te queremos assim.
9- Brincando de basquete
Nossa cabeça não é alça de boquete. Se estamos te chupando, é porque queremos e gostamos, não se preocupe que não iremos fugir pra lugar nenhum. Empurrar nossa cabeça durante o sexo oral não é sexy. Nos fazer engasgar muito menos.
10- Obrigada pelo quê??
Não estamos fazendo um favor transando com você. Se conseguiu nos levar para a cama, leve isso como um presente que foi conquistado por você mesmo. Você anda comendo puta demais, mulher normal é diferente. Não agradeça. 

Trabalho de sexsologia da Thamy adoreiiiiii !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário