sexta-feira, 29 de julho de 2011


Era uma vez um cacto, que se apaixonou por um balão. Um amor impossível surgia, afinal qualquer toque do cacto no frágil balão o faria acabar para sempre. Os dois sempre conversavam e expressavam o quanto um amava o outro, mas como não podia haver nem um abraço, um beijo, aquele romance não foi pra frente e teve um fim. O cacto desapareceu, o balão ficou desolado.

Meses depois um belo cacto, liso como vidro bate à porta do balão:

Balão: Olá, em que posso ajudá-lo?

Cacto: Não está me reconhecendo?

Balão: É você meu amor?

Cacto: Sim, sou eu.

O abraço foi instatânio, ambos se amavam mais que tudo, foi o melhor momento daquele romance.

Balão: Mas amor, o que houve com seus espinhos?

Cacto: Me dei ao trabalho de arrancar um por um.

Balão: E não doeu meu amor?

Cacto: Doeu, e muito, mas por você eu faria, mesmo que seja a pior dor do mundo.

                                                    **********

Moral da história: Se há amor, nada é impossível, porém é necessário que haja sacrifício.


Sibelly link Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário