segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Sabe já faz tempo que eu queria te falar, das coisas que trago no peito... SAUDADE, já não sei se é a palavra certa para usar, ainda lembro do seu jeito... Você faz uma falta tão grande, é tão ruim ficar aqui e não ter seu carinho, suas risadas, seus sorrios, ouvir as coisas doidas que só você fala, ouvi mil vezes um EU TE AMO, receber suas msgs, seu carinho, isso faz muita falta, muita mesmo, só eu sei o quanto, solidão é a pior coisa, eu te quero a todo instante, é dificil ficar longe de uma pessoa que você convive 24 hrs   Eu daria tudo pra te ter aqui comigo, brincando, sorrindo, zuando, falando merda, inventando coisas, te mimando, daria TUDO pra te ver sorrir. Não sei quanto tempo vou aguentar, mas enquanto eu suporto eu venho aqui expressar meus sentimentos que não são poucos. Eu te amo mais do que eu pude imaginar, você me deixa completamente louca de amor por você. Essa noite eu rodei tanto na cama como nunca havia rodado, só pensando em tudo nessa merda de distancia , nessa saudade que ta me consumindo e nessa vontade de ter vc cmg e eu senti um vazio tão grande, não consigo dormir, fico pensando o tempo todo, quanto é ruim ficar longe de você, não ter sua atenção, não ter o que sempre tive, mas é a vida, se Deus quis assim, quem sou eu pra contrariar. Eu só te peço uma coisa Amor ... VOLTA LOGO PRA MIM !!!
By: Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário