quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Namorado akiii ♥


 Bom ouvi dizer hj que pra se escrever de alguem precisa conhecer entao vou eu tentar mostra o quanto te conheço meu amor ....
                                      Cara “ namorada”,
Eu sei, eu sei, você deve está surpresa e com uma cara de boba axando que vou me ferra nessa neh  ta errada vc vai se surpriender kkkkk
Com o tempo conheci as manias dela, mas não custa nada eu falar de algumas pra você... Ate pq é sempre bom saber o Manual dela kkkkk 
Ela é teimosa, e se mistura com o orgulho... ela fica doente e ninguém
desconfia. Então se ela der algum sinal de dor ou incômodo, a obrigue a
tomar remédio. Ela adora vídeo game e entende de futebol, então treine
bastante antes de encarar alguma disputa com ela, se não vai ficar feio
pra você. Ela adora passear, andar por andar e tomar um sorvete.goste de receber
flores e sempre mesmo negando sei que adora uma  surpresa,
os olhos dela brilham com gestos pequenos e românticos. Não fique esperando ela correr atrás de você, porque essa mulher 
não vai, ela gosta de demonstração de saudade. Fale coisas legais e
românticas, a ponto de deixá-la sem graça. Ela fica linda quando fica
sem graça, toda tímida e não sabe para onde olhar, e quando você menos
espera ela faz um bico lindo. Abrace-a forte, passe segurança, demonstre
que ela é única e nada dessa balela de especial. Mande sms sempre, até
para perguntar o que ela almoçou, cuide até quando estiver longe. Se
algo deixá-la triste não se afaste, nem se ela pedir, proteja e mostre
que ela não está sozinha. Ela adora roupa curta, não mee incomodo muito
com isso, porque se ela está comigome considero um cara de sorte,
não é pra qualquer um. No meio de uma conversa boba, falo sempre que  a ama do
nada e a beijo logo em seguida. E se caso ela fique emburrada de
repente, a pressione, até ela contar, porque ela sempre vai insistir em
dizer que “não é nada”, depois a encho de carinho e a faço a rir. Não coma
bacon na frente dela, se não… prepare-se para ouvir. Ela é uma otima cozinheira , mais tbm ama pizza.
Quando ta de TPM se segura paciencia tem que ser seu lema . chora do nada m rir do nada fica brava do nada ou ate carinhosa de mais , sempre estavel 
O sorriso dela é perfeito, com isso, nunca quero deixar ela parar de sorrir...
Proucuro sempre faze-la feliz ... Faço da minha felicidade a
dela, porque  eu sei que ela vai fazer o mesmo por mim. E não esquece que sou um
cara de sorte, mas  tbm sei que posso ser um cara morto se machucar ela, até pq ela tem uma pai e um irmao muito fodah q me enxe o saco todos os dias por essa pentelha , mais tudo isso vale a pena tendo vc cmg .

Assinado: O namorado da garota mais perfeita do mundo.
Caio Domingues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário