terça-feira, 15 de novembro de 2011

Saudades


 A cada dia que passa parece que essa situação só me consone ...
Todos esses dias eu só tenho feito chorar escondido pq ninguem me entende  pq todo mundo axa normal
Axa que ele tem que passar por isso 
Mais eu nao aceito essa situação , nao csg pensa em vc e ver vc desse jeito vc é o cara mais doce , mais lindo mais carinhoso que ja conheci ...
Poxa Deus se isso foi im teste chega néh  lição aprendida agr chega dessa situação 
Minha alma ta cansada , num tenho animo mais pra nada , tento me fazer de forte mais  to com raiva , to com odio  disso , eu preciso ver seu nome  piscando no meu cel de novo , meu Deus como eu preciso disso 
Que mundo injusto , to cansada de ver tanto mal nesse mundo  hj eu tentei ver vc mais me dueu tanto que  perdi toda minha força , Irmao eu juro nao aguento mais pensa em vc aiii , poxaaaaaaaa logo vc 
Eu nao sei que tipo de teste é esse , mais chegaaaaaaaa cansei de brinca num mede mais minha força ...
A saudade me consome , o medo  me castiga e a dor me maltrata  volta logo pra mim irmao  vc  tbm nao pode me deixa vc prometeu cuida de mim ...
T e esperando  e pode ter certeza enquanto tiver aiii to com vc presa dentro de mim ...
Saudade...
Sibelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário