quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



 Sim , eu ammo jaquetas maiores do que eu , eu amo risos , e sorrisos. Eu amo doces , e salgados. Ammo musica , sei lá , ela me faz ir para um outro mundo , um mundo só meu. Amo meu cabelo , amo muda ele como agr. Amo meu jeito , de nao confiar nas pessoas , amo o meu Blogger , e defendo sim quem amo , Gosto de UFC , gosto do frio , e do calor , no calor as pessoas estão suadas e fedidas , no frio estão fofas e carentes , mais , o calor faz o dia feliz. O sol , faz o dia feliz , eu sempre desenhava ele com sorrisos quando menor , hoje ele não me parece gostar tanto de ser o “sol “ todo mundo reclama dele. Alias , o ser humano reclama que Deus o livre , chega a ser ridículo. Gosto de escrever , de ler. Gosto tanto que penso em fazer um livro. , eu sei que escrevo de um jeito Obscuro , mais quem Le os meus texto diz que eu destaco as coisas que são esquecidas por pessoas , ah , eu odeio as pessoas. Elas julgam demais , elas vão muito pelos outros ,  hoje não tem mais gente com caráter , namoral, muitos nem sabem o que é isso. Gosto de pagode , sim , gosto de funk , ele é o único estilo de musica que não fala de amor. E quando fala , Sim ja quiz morrer, mais tive motivos, ate hoje sou chamada de louca por isso. Amo pintar unha , e gosto de shopping , amo o nome “Sibelly”e odeio aqueeles professores que acham que alunos são só alunos , que só tem vida ao estudo. Sei lá , eu gosto de estudar quando nau tem mais nada pra fazer. Nau gosto de gente que muda seu jeito por que alguém não gosto , porra , o jeito é seu quem não gostou de se foda. Amo boné pertubo meu amor pra usa kkkkk , amo comida , amo comer , amo mastigar , amo sentir o sabor das coisas , Gosto de play e como diz meus pai , eu já sou “Mulher” e muito adulta pra joga play. Mais eu gosto , e foda-se. Acho sexy voz rouca. Falo muito palavrão quando to empolgada numa conversa kk  , e sim não paro de ser menina , eu uso preto , uso maquiagem borrada , odeio batom , amo tatuagens e penduricalhos , falo sozinha , amo falar sozinha , afinal , quando falo com alguém essa pessoa não me escuta mesmo . Não tenho medo da morte , afinal , deve ser uma passagem legal. Enfim , eu sou umaa menina problemática ,sou um bando de problemas que anda , posso ser meio muleque , mais eu gosto de ser assim. Venha me julgar , eu não ligo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário