sexta-feira, 20 de abril de 2012





Não quero títulos, admiradores ou seguidores. Não! Não quero mansões, carros importados, tecnologia de última geração! Não quero conta bancária no exterior, um cartão de crédito infinito, ou “cortesias da casa”. Não! Não quero nada disso, só quero é ser feliz, quero poder acordar com a luz do Sol entrando pela janela do quarto, quero comer pão com manteiga no café da manhã, quero poder respirar normalmente, sem me esquecer dmeu caminho, que com muito esforço estou construindo, quero e onde vim. Quero trilhar continuar a ter bons amigos, sem falsos sorrisos, sem falsificações. Quero continuar andando pelas ruas, observando cada um, cada problema, cada gesto… Quero continuar a ser uma pessoa normal, não quero holofotes diretos, quero estar atrás das câmeras, atrás das coxias, quero poder sentir a emoção que criarei, ver tudo o que criarei… Quero e vou continuar sendo uma pessoa simples, que não precisa de muito luxo, quero continuar a ser uma pessoa completamente HUMANA. A vida muda as pessoas, mas insiste desde sempre em não me mudar, isso já se tornou tão normal que nem me importo mais em continuar a ser a Sibelly Link Prado de sempre… Acho que é até melhor… Não ME-GUSTA mudanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário