quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

É... Estamos em um barco... juntinhos... e não vamos afundar... vamos remar, remar, e remar... ate chegarmos ao nosso paraiso... no paraiso que sempre sonhamos... La a onde as horas nao existem... onde as criticas nao existem la e o nosso mundo... eu nao vou desistir de remar mesmo que as vezes o mar estiver agitado... É quando entramos nesse barco era so para dar um passeio rapido como em um pedalinho era so uma brincadeira... mais entramos ali de alma e coração... nao estavamos preparados para tudo porque so dariamos uma "voltinha" e ja retornariamos... Mais a corrente nos levou para auto mar e nos aceitamos ir... pq sabiamos que o barco que nos entramos era o barco da nossa vida, que muitas vezes pedimos para deus para que nos colocasse que nos dirigisse ate ele... Eu nao imaginava um barco, imaginava um onibus kk... mais pedia a Deus que me pusesse no caminho certo e tenho certeza que ela tambem... mais mal sabiamos que ja estavamos no mesmo barco a muito tempo ou melhor ela ja estava ali me esperando a muito tempo...Mais eu estava ali beira mar olhando e esperando o meu "onibus"...No fundo eu trocaria meu onibus para estar ali dentro daquele barquinho com ela... Deus sabia disso e me colocou para navegar ao lado dela... Mais me fez aprender que nao adiantava eu remar para um lado e ela para outro tinhamos que remar juntos para o mesmo lado... deixei que ela me mostrasse o caminho e somente remei junto dela rumo ao nosso mundo...Na verdade eu naao sabia remar... e ela com toda a paciencia do mundo me ensinou a remar... nao somente a a brincar com o remo mais a remar...  Depois de errar muito eu finalmente aprendi e hoje nao erro mais... porque sei que o nosso mar nao permite erros... eu nao me permito errar.. Então hoje sou a pessoa mais feliz do mundo por estar ao seu lado minha linda... enfrento o que vier e quem vier... porque e vc quem me da forças para viver... e vc quem me arranca aquele sorriso nakela hora improvavel...e com vc que quero estar a cada segundo... por  voce eu faço tudo... começo minha vida do zero se for preciso jogo tudo para o alto...Eu demorei muito para ganhar vc... eu pedi por dias, meses, anos vc em minha vida... Hoje estou completamente realizado posso dizer que nao preciso de mais nada em minha vida a nao ser a nossa saude e a dos nossos gemeos... Quero que saiba que entrar nesse barco com vc meu amor foi a melhor coisa que me aconteceu...Depois que entrei passei a vier... a ter um motivo para viver...E por isso nunca jamais sob hipotese alguma vou para de remar junto com vc mesmo que venham os ventos as tempestades nada vai me afasta de voce... força minha Princesa estou e sempre estarei com vc   TE AMO...           ASS: Seu namorado que te ama muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário