domingo, 27 de janeiro de 2013

Há dias eu venho sentindo uma coisa estranha dentro de mim.Eu que , acabo de dizer que to vacinada...Não sei, mas eu acho que vou em frenteNão sou criança, no máximo pode não dar certo, como das outras vezes.A arte das mulheres é cair bonitinho e saber levantar, com um grande estardalhaço.Eu sou assim, desisto e no segundo seguinte to agarrada de novo.Que seja.Olha isso:Tô de trelêlê com uma pessoa kkk.interessada por um cara bem interessante , um cara meigo e timido,e isso me facina ... que conheci sem querer,e nem me pergunte como.E vou me deixar cair em seus braços, como as gotas caem nas rosas.Ache brega.kkkkNa verdade todo mundo quer isso pra si: Um amor de livro.Amanhã pode ser que eu poste "me ferrei de novo" mas e dai.O importante é que eu to tentando e dando uma chance a mim mesma.Porque eu mereço.
E seja o que a vida quiser.E pra vc, que chegou do nada e sem bater antes de entrar pela porta... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário