quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Sua presença virou rotina, falar com você causa alegria, nossas brigas  me mostraram que realmente é verdadeiro, você me ajuda e eu te ajudo, eu amo quando você me chama de "meu nego" e retribuo com um “minha pekenah” , e isso tudo começou do nada e virou tudo. aa sem vc eu nao sou nada os momento que eu fiquei sem falar contigo aqui sozinho nesse quarto com a cabeça a mil por hora serviram para ver mais ainda que eu preciso de vc para viver que e de vc que eu preciso para sorrir quem se vc eu nao sou nem a metade do que eu sou hoje... Agora e a hora de matarmos a saudade e a hora de cairmos um nos braços do outro sem pressa mais sem perder tempo tambem E, sabe qual é o meu desejo agora? Te abraçar, nem que seja por 1 minutinho e de estar ai com vc te contar tudo que passsei pensei e  vivi... nao foi tanto tempo assim que ficamos longe mais pra mim foi uma eternidade todo minuto sem vc e uma eternidade me sinto vazio... a minha pekenah nao tem como expressar a alegria que estou sentindo nesse momento... ou melhor tem sim... mais não em palavras mais em atos... queria eu poder esta ao seu lado pra pegar vc no colo e sair correndo igual a um louco por ai... te beijar te abraçar te morder apertar tudo de uma só vez... so tenho a agradecer ao nosso bom DEUS por ter me dado vc o presente mais lindo da minha vida... esse amor que nunca vai acaba... e aos que dizem que o amor acaba com o tempo... eu digo que o tempo para nos não existe nosso amor esta se tornando e ira se tornar cada dia mais forte... te amo minha princesinha... ASS : seu namorado que te ama muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário