terça-feira, 22 de janeiro de 2013

 O Tempo e a Saúde ...



... E o tempo passa!
E as coisas vao se ajeitando na nossa vida. A gente aprende a conviver com a nova rotina de exames. Uns dão bons, outros nem tanto e assim vamos seguindo em frente...
E eu comecei a notar que ate entao vivia uma ansiedade muito grande, deixava de viver o dia de hoje em função do dia de amanhã, ai percebi o meu erro: estava eu lutando pra viver, mas não vivia com a intensidade cabível o dia de hoje, o dia que eu ja tinha, mas eu esperava o amanhã. Então parei outra vez e analizei: Quanto tempo perdi! Quanta coisa deixei de viver pensando no depois, um depois que nem eu nem ninguem tem certeza existir.
... Então resolvi, tenho que viver o hoje, que me é dado por Deus com toda intensidade, com toda alegria, não posso desperdiçar coisas preciosas que cada dia tras pra mim... pessoas, sentimentos, lugares... Isso é a vida!
E é assim que quero viver:
com naturalidade,
com o acumulo das minhas experiencias fruto dos meus anos vividos,
com paciencia de viver dia após dia, porque assim é a vida... o tempo!
Quero viver...
tudo que me for reservado viver..alegrias e tristezas, pois só assim serei eu inteiramente e terei vivido a vida que Deus me deu em toda sua plenitude.
Tenho cicatrizes que a vida fez. Mas quem nao as tem?
Tenho problemas. Mas fazem parte da construção, do engrandecimento...
Tenho também marcas de alegrias...
Tenho frutos (4 filhos), que são a razão maior de tudo
Tenho um amor. Um grande amor (o meu namorido) que é tudo que pedia a Deus pra viver.
Tenho sonhos
Tenho muitas coisas que o cancer não pode tomar de mim, dentre essas a minha vida, pois esta só Deus pode finalizar.


Por : Sibelly link Prado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário