sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu acredito em herois... ééé... mais nao e um heroi comum... alias nao e nem um heroi e uma heroina... é ela nao e como todos os herois que usam uma capa descolada uma roupa colorida que chama a atenção de todos... nao ela e simples... usa sua maquiagem rimel seu batom... ela esta disfarçada em meio a multidão de pessoas que circulam na cidade todos os dias... ela nao quer ser melhor que ninguem... ela so quer ser feliz... ela so quer levar sua vida em paz... so quer cumprir a missãao que foi dada a ela... e é por isso que sou fã  dela... eu poderia ser fã dela so pq ela e linda tem olhos brilhantes e um sorriso maravilhoso... mais o que eu vejo quando olho pra tudo isso e muita garra... muita força...Se engana quem olha pra ela e ve uma menininha fragil... so pq ela chora quando ve uma cena triste... que confia nas pessoas a sua volta mesmo quando essas nao dao motivo nenhum pra que ela deposite confiança...Se engana quem pensa assim... So quem ta ao seu lado sabe a força o coração que ela tem... a sensibilidade dela... ela cai mais ja ta visando como levantar... e se levanta sem pisar em ninguem... levanta e aparece mais forte ainda do que antes... ela ama , ela perdoa mais nao pisa nela e nem em quem ela ama...  ela e uma leoa... enfrenta homem mulher preto branco alto pequeno magro ou gordo...Apesar de ela ser uma heroina ela nao tem armas de fogo aneis super poderosos ou qualquer coisa do tipo... ela tem o sorriso no rosto... tem uma mente aberta... e acima de tudo o que eu mais admiro nela a CORAGEM... É ela atinge seu cerebro sem derramar uma gota sequer do seu sangue... ela atinge seu coração sem sequer causar um ferimento... somente com suas palavras.... com sentimento verdadeiro que ela passa em uma simples conversa... Hoje estou ao lado dela... vejo as lutas dela e como ela as encara... as vezes ela escolhe o caminho mais dificil... eu nao entendia isso... mais hj eu entendo que as vezes ela escolhe o caminho mais dificil pra que la na frente ninguem duvide de sua força... eu to aqui... so olhando... tentando aprender com ela... tentando seguir seus passos... sei que jamais vou conseguir ser metade do que ela é... jamais vou ter metade de todo o poder e da capacidade dela... mais vou junto... posso chegar perto... Ontem ela liquidou um inimigo que muitos acham que é invencivel... nao vou dizer seu nome pois nao vale a pena ser lembrado o que nao e bom e o que nao existe mais... ela o venceu... eu vi... eu testemunhei o tamanho da sua força... ela não é invencivel... porque alem de heroina ela é humana... mais nao e mais uma simples ser humana... as vezes acabo caindo em contradição de que ela é... uma heroina que por onde passa dexa muitas pessoas de queixo caido pela sua capacidade... ou se é um anjo que deus colocu na terra para iluminar os que a cercam... acho que uma fusão das duas coisas... uma SUPER ANJA... KKK... a minha anjinha... que hoje e tbm uma super vencedora... PARABENS EU SOU SEU FÃ E DIGO PARA TODO MUNDO OUVIR SE ALGUEM ME PERGUNTAR O QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER? QUERO SER IGUAL A ELA... FAZER A DIFERENÇA NA VIDA DAS PESSOAS COMO ELA FAZ... mais eu to aqui se um dia por acaso ela cair eu estarei aqui para levantar e comprar a briga dela... nao sou tao forte quanto ela... mais se alguem a machucar... eu arrumo forças e vou com tudo pra cima... pq ela e meu exemplo de vida... ela e minha princesa minha mo minha pekenah meu anjinho lindo... BJ PEKENAH CONTINUE ASSIM POIS VC E UM EXEMPLO ATÉ MESMO PARA QUEM TE CRITICA E TE FAZ MAL... PARABENS PELA NOSSA
 VITORIA... EU TE AMO....



M. H

Nenhum comentário:

Postar um comentário