quinta-feira, 7 de março de 2013


Todo mundo tem aquele sorriso preferido, o meu é o dele. Todo mundo tem aquela voz que te calma quando as coisas não estão bem, a minha é a dele. Todo mundo tem uma pessoa que você senti que vai estar sempre do seu lado, pra mim é ele. Eu sinto que tenho ele pra confiar. Ele é aquela pessoa que faz de tudo pra te ver sorrindo, que sempre diz que eu sou a mais linda desse mundo, mesmo que não seja verdade, ele me faz acreditar que é. Que zoa da minha cara simplesmente porque gosta de dar risada com cmg e eu gosto de dar risada com ele. Ele é perfeito, de todos os pontos de vista. Mesmo que os outros digam que não e fiquem apontando defeitos nele, pra mim não. Acho impossível ter defeitos nele. Alias, como não gostar de tudo nele? Aquele jeito fofo, aquele olhar lindo e aquele beijo apaixonante. Faço de tudo, quero muito ser a melhor pra ele. Não sei se eu faço isso certo ou errado. Fico pensando se ele mudaria alguma coisa em mim, ou melhoraria alguma coisa. Ou sera que eu não demonstro direito o valor que ele tem pra mim? Só tenho certeza de uma coisa! Eu o amo mais que tudo, faço de tudo pra que de certo. Só quero ser feliz do lado dele e que ele seja feliz do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário