sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

.Oi mãezinha,vim aqui te desejar uma boa noite , sei que não posso te ver, mais eu posso te sentir perto de mim,queria muito te dá um abraço e te falar o quanto eu te amo,palavras não são o suficiente para demonstrar tudo que sinto por a senhora. Deus te levou e junto com você foi uma metade de mim, hoje sei o quanto a senhora me faz falta, o quanto eu queria ter você aqui perto de mim,todos os dias oro por ti mãe, peço sempre a papai do céu que te ilumine, e que te proteja,saiba que independentemente de qualquer coisa, eu sempre vou estar ligada a ti e nunca te esquecerei, nenhum texto, nenhuma palavra, será o suficiente para falar de ti, não tive a oportunidade de te falar tudo que sinto,nem tão pouco de te falar o quanto eu te admiro, mais sei que Deus está junto de te, e sei que ele está te fazendo feliz,te abençoando, queria poder te dá um ultimo abraço,ou até mesmo passar um dia ao seu lado,para te sentir, para te falar um te amo, e te dizer o quanto você é especial para mim. Sei que foi pouco o tempo que passei com você, mais tenha certeza que serão inesquecíveis,mainha, saiba que aonde estiver eu sempre estarei te carregando dentro do meu coração. Não tem como escrever esse texto pra ti, e não chorar, não tem como não sentir falta da senhora.. Mãe, você foi a minha heroína, a melhor pessoa que um dia eu poderia ter conhecido no mundo, meu amor por ti é incalculável, não há fronteiras, eu sempre vou te amar . Ainda me lembro de todos, todos os momentos que passamos juntas, mesmo eu sendo tão nova, eu sei que eu sempre fui uma garotinha sortuda de ter tido você ao meu lado. Eu sei que o tempo não volta, e eu fico triste de saber que a senhora não me verá crescer, triste de saber que o tempo passará e você não estará de novo ao meu lado me ajudando a levantar quando for preciso. Sei que em nenhum lugar do mundo irei encontrar alguém tão especial quanto você, e também sei que sou a menina mais sortuda que alguém poderia ser, porque você foi e sempre será a minha mãezinha. 

Te amo muito mãe s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário