quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Eu dei aquelas minhas indiretas- diretas. Ninguém aqui é tão criança a ponto de não perceber as verdadeiras intenções dessa brincadeira, mas penso que às vezes você percebe e, por algum motivo que eu ainda não sei qual, finge que não entendeu...Vou as poucos, com toda sutileza que eu sei ter, com todo medo de uma menina, cuidado de uma adolescente e coragem de uma mulher que, por mais que você discorde, eu juro ainda não ser, e tento fazer você ver algum sentido nas minhas palavras. Não sei se foi a melhor coisa a fazer, mas fiz.Certo ou errado, eu disse o que queria. Ou melhor, eu disse quase tudo que queria; Porque ainda temo a sua reação se eu falar o que realmente tenho vontade. Eu tô fugindo disso feito diabo foge da cruz, mas às vezes tenho uma vontade absurda de me render.Será que você ta com medo? Será que você quer fazer alguma coisa e não faz? Será que ainda me ama?se você quer saber, eu tenho medo. Muito medo. Medo de talvez vc estar jogando fora a oportunidade de ter alguma coisa legal comigo, pelo simples fato de ter que engolir as palavras que eu vc tanto quer dizer.É medo mesmo e já te digo de antemão. Mas você sabe que eu tenho coragem, ou será que você não consegue ver além da minha bunda? além da minha aparência? Você consegue ver que eu tenho muito mais a te oferecer?A troco de quê você pretende agir assim, como quem não quer nada ou às vezes como quem só quer uma coisa de mim; como quem não tem mais do que beijos a me oferecer.? A troco de quê você prefere ficar calado e esperar que eu leia seus pensamentos?Sabe, eu sempre enxerguei além do seu corpo estupidamente lindo, do seu sorriso perfeito, do seu olhar de menino... eu fui mais além. Eu enxergo mais coisa em você, mas cara, você precisa me mostrar que realmente tem mais do que rosto, corpo e um brinquedinho no meio das pernas!Você precisa demonstrar pra mim que merece meu amor. Não me obrigue a desistir de você. Eu não quero isso, mas se você quiser que eu desista, me avisa.A última coisa que quero é insistir em algo que não vai dar em nada.A última coisa que quero é errar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário