terça-feira, 27 de outubro de 2009


Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro.
Exatamente assim. Não encontrei frase melhor pra usar nesse momento. Às vezes tenho vontade de chegar e perguntar qual é a dele. Perguntar porque ele não é mais claro, mais transparente, mais fácil de se entender, mas devo admitir também que gosto desse quê de mistério que ele tem; desse negócio de buscar entender o que se passa na cabeça dele; de desvendar esse mistério todo...Uma hora eu penso que ele quer, mas não demora muito pra eu mudar de idéia. Mas que droga! Os sinais que ele me dá me confundem totalmente. Confesso que eu sou um pouco assim, tipo ele. Meio misteriosa, reservada, sem demonstrar de uma vez só o que se passa na minha cabeça. É gostoso observar o esforço que alguém faz pra te conquistar e por esse motivo eu mantinha e mantenho "o segredo" "o meu segredo" nas entrelinhas. Precisa ser muito inteligente pra descobrir.Penso também que às vezes ele pode esperar de mim o mesmo que eu espero dele. Já que eu nos julgo “parecidos”, ele também pode esperar os meus sinais. Pode esperar que eu seja mais clara. Mas e agora, como saber? Penso também que sei mais coisa sobre ele do que ele sabe de mim. Acho que me esforço mais pra descobrir as coisas e pra mostrá-las a ele também. Ah como eu queria ler pensamentos só por um minuto. Como eu queria ter esse poder! Mas também se eu tivesse, acho que nem teria tanta graça, pois, repito: o gostoso está em descobrir. Se eu soubesse o que ele pensa, eu faria tudo certinho, mas não teria muita graça. Estaria tudo ali, como se fosse em um manual... Acho melhor continuar fazendo as coisas do meu jeito. Ainda que eu erre, pelo menos vou aprendendo e posso ir, aos poucos, descobrindo uma maneira de desvendar a mente desse moleque.Sei que eu também lanço sinais pela metade. Gosto disso. Tudo muito fácil não tem graça, eu já disse e continuarei dizendo até alguém aqui aprender. Eu poderia deixar esse negócio de lado como muitas vezes pensei em fazer; ele não ta ajudando nem um pouco fazendo esse jogo duro. Extremamente duro e que me cansa, contudo, também me motiva. Quer coisa melhor do que ser motivado a conquistar algo ou alguém? Pois bem.

Eita garoto complicado, Eita homem misterioso. Eita garotinha teimosa! Se fosse outra já teria desistido e se irritado com tanto cadeado nesse baú. Ora, ora, desistir pra que? Eu quero o tesouro, não quero? Então.
Ainda que eu fique confusa com tudo isso, ainda que ele me confunda com as palavras que (não) diz, com os gestos que (não) faz, com os sinais e olhares que (não) dá, eu devoro! Devoro mesmo. Devoro bastante. Devoro muito e faço isso com gosto, porque eu preciso me alimentar. Queria poder dizer assim pra ele:
Não tenho sede de vingança. O que eu tenho é fome. Fome de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário