sábado, 24 de outubro de 2009

Vai Passar...


Essa semana passei um inferno com meu ♥ , mais graças a Deus ele ta se acalmando e vai fika bem...

Pensei muito sobre tudo que fiz e que passei ai cheguei numa conclusão sobre nós...


E eu que fazia tanta questão de te ter do meu lado pelo tempo necessário...Hoje percebo que você nem era tão importante assim.Não é despeito.Eu só pensei que você pudesse ser diferente de todos, você é...mas não é a sua essencia que eu procuro pra minha salada de frutas.Você tem a inteligencia de dez mil homens. Mas é burro a ponto de não querer enxergar seus destroços caidos no campo do amor.Você chegou a pensar que podia me deixar apaixonada pra sempre?Eu certamente nunca estive apaixonada.E acabei compreendendo o que era aquele sentimento estranho.Eu acabei misturando a vodka com algum comprimido, e fiquei vendo coisas surreais, achando você o mais perfeito dos seres, sem entender que era o mais errado.Mas quem se importa? Se você me usou, eu tambem te usei, e as coisas estão na terra pra serem usadas.Não me arrependo...faria tudo de novo, talvez de forma menos agressiva comigo mesma.O importante é o que vai, não o que fica.E com você foi meu jeito estupido de querer as coisas a meu modo, meu ciume bobo, minhas duvidas sobre mim mesma e meu apego ao que não posso nem nunca vou poder ter.Não reclamo do que você foi pra mim, mas tambem não vanglorio seu modo de me ver.Enfim, saio de cima desse muro de espinhos, e vou tentar viver, vou tentar não me apegar as coisas que ainda não são minhas...Outro dia pensei em você.Comentei com um amigo que me disse que sou idiota, mas o que há de idiota em lembrar de coisas que foram boas um dia...?Eu prefiro guardar a parte boa da gente.E isso ninguem, nem você pode me tirar.Tenho meu modo estranho e ilimitado de ser e de pensar.Queria muito saber no que você pensa quando pensa em mim.E se você ainda pensa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário