domingo, 25 de outubro de 2009


Doidoooôoo .... meu final de semana foi pank kkkk


Nus fazia tempo que nao me divertia tanto ...


digamos que tudo me fez bem, sair conhecer gente nova ,eu to me sentindo melhor e vou fika cada vez mais ...


vou deixa aki pra ocês uma parada que escrevi a um tempinho ja :


Quando tudo parece não ter mais sentido, Eis que Deus me manda uns anjos, para ficarem junto a mim! Para me darem um colo, quando uma nuvenzinha escura, Quer ameaçar chover dentro de mim. Para puxarem as minhas orelhas, quando caminho Em caminhos tortos,e com carinho me levam na direção certa.Para sorrirem comigo, comemorar minhas conquistas E me motivarem a continuar caminhando.Ainda têm a missão de abrir meus olhos E meus ouvidos, para ver e ouvir, Tudo de bom que tenho a minha volta.A esses anjo, Deus chamou de amigos, E colocou na minha vida para me mostrarQue as coisas não são tão ruins quanto possam parecerE que, mesmo que seja difícil Esses anjos sempre vão dar um jeitoDe me fazer sentir melhorE de me mostrar que por mais tristeQue possa estar, sempre vai haver alguémQue me ama e que fará tudo para me ver sorrir!!!Obrigada por me fazerem sorrir!

Aos meus anjinhos de ontem Júnior,Mih,Lilii,Guga,Paty,Galega obrigado por esse fim de semana M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O


PS: nuss doido descobri uma coisa que me fez ver que tenho que dar mais valor a mim mesma...

que na verdade ninguem é totalmente fiel :S bjus;

Nenhum comentário:

Postar um comentário