segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Todo mundo chega pra mim e diz; Tudo isso vai passar, as coisas mudam !
mais até agora, nada passou nada mudou. pelo contrario as coisas so fazem piorar e sair do meu controle ..
tudo que eu queria, se volta contra mim e acontece tudo ao contrario do que eu planejava
EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA'
viver desse jeito pra mim ja não é mais viver,
sei lá, é como se a cada dia que passace eu tivesse perdendo o sentido de tudo,
cada sorriso que hoje eu dou ? Haa, é so pra disfarçar, poq na verdade dentro de mim, bem la no fundo chora de tanta raiva, de tanta decepção de tanta tristeza !
meu amigo se pra ser feliz a gente tem que sofrer muito, tem que se lascar bastante, eu vo ser muito feliz viu ?
porq o quanto eu to sofrendo e o quando a cada dia que se passa eu to me lascando a felicidade que ta pra chegar deve ser ENORME'
pra falar a verdade eu CANSEI' de tudo, tudo mesmo carã, mais é a vida né ? mesmo sendo ruim a unica maneira é viver e esperar pra ver no que vai dá !
como dzem ; vivendo e aprendendo, quebrando a cara e se fudendo :(

Ps; como deu pra perceber minha vida ta virada né ? quase não saio de dentro de casa, to vendo a hora a bendito da homem que diz ser meu pai comprar uma jaula e me colocar dentro !
eu num aguento mais esse KCT não doido
to vendo a hora me matar tlg ? so assim os problemas acabam de uma vez !
Meu amor Vinicios,Amanda,Jessica e Lili, Ray, Rafa brigado por ta sempre do meu lado viu ?
e sim, DEUS' querendo lenbrar de mim ja pode viu ?

xau beijos e bom semana pra vcs porq o meu eu ja sei que vai ser o pior possivél .

Nenhum comentário:

Postar um comentário