quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Sabe quando tudo aparenta estar bem, quando você asha que ta tudo maravilhoso, que você tá sempre com aquele sorriso estanpado no rosto ? mais por dentro ta tudo ao contrario, o bom ? passa a ser mal, o maravilhoso ? passa a ser péssimo, o sorriso ? passa a ser uma lagrima.
eu vivo me perguntando : mais quais são os motivos pra eu estar assim ? é, eu adoraria saber a resposta, mais na verdade eu não sei ;x mais apesar de tudo, coragen e força de vontade pra lutar por tudo aquilo que eu quero, nunca me faltou e não vai ser agora que vai faltar ! e como eu costumo dizer : O que eu quero, mais cedo ou mais tarde e com a ajuda de Deus, eu sei que vou conseguir
Hoje ? me deu aquele aperto no coração, aquela vontade enorme de chorar e eu so queria um colo pra encostar minha cabeça e esquecer ttudo ! hoje ? eu so precisava de um abraço bem apertado, daqueeles que so falta torar a gente no meio mais que tbn trasmite um conforto e uma segurança maravilhosa,hoje eu so precisava de uma palavra carinhosa e sincera :/ eu queria tanto entender o motivo disso tudo, o motivo das coisas acontecer da maneira que acontecen. a única coisa que eu peço, é forças a Deus pra que eu consiga enfrentar tudo e todos de cabeça erguida, pra que eu consiga enfrentar e firme e forte tudo que possa vir no meu caminho, mais cada vez se torna mais dificil, é tão ruim ouvir palavras que a gente não esperava ouvir, tão ruim ver coisas que a gente não esperava ver. mais é a vida e como dizem ' uma caixinha de surpresas' tudo po acontecer, mesmo sem a gente tá preparado pra o que há de vir :s'

Ps; fazendo o post' de hooje chorando
eu não sei o que ta acontecendo comigo --.

Nenhum comentário:

Postar um comentário