quinta-feira, 22 de abril de 2010


A música pra mim ainda continua sendo e sempre será a forma mais linda e sincera de expressar emoções e sentimentos. Na música você vai a lugares que nunca imaginou conhecer, sente sensações que jamais se achou capaz de sentir e como uma simples mágica ela entra em você e te transforma de uma maneira que só quem já sentiu pode explicar... Isso também se chama AMOR!

Nas entrelinhas desta canção eu coloco o meu coração!





AMOR enquanto vc não estava durante essas horas que eu passei aqui na minha solidão eu pude ver oque as vezes as situações não nos deixa ver, eu pude ver que vc sempre me faz feliz.



______________♪ As horas se passaram aqui

______________♫ Tanta coisa e eu não percebi

______________♪ Mas eu sei que eu sempre senti

______________♫ Que vc me fez sempre feliz



Todas as vezes que eu errei foi tentando acertar e por isso eu te peço mais uma vez pra vc me ajudar e me ensinar a caminhar e me tornar cada vez mais me dando a mão e me mostrando oque é e como é AMAR!



______________♪ Me ensinando como caminhar

______________♫ Me ajudando para não errar

______________♪ Estendendo a mão pra me mostrar

______________♫ O maior dos dons o dom de Amar



Agora só quero sentir vc em mim, sentir a tua presença em cada gesto me dando apenas carinho é só isso que eu preciso. O meu amor irá cicatrizar qualquer tipo de ferida e pra isso quero vc pra sempre em minha vida pra levar esse amor aonde eu for!



______________♪ Eu quero sentir nessa hora

______________♫ A tua presença agora

______________♪ Falando ao meu coração

______________♫ Com carinho e emoção

______________♪ Te quero pra sempre em minha vida

______________♫ O amor cicatriza a ferida

______________♪ Eu quero levar esse amor

______________♫ Para todos que eu encontre

______________♪ Aonde eu for...





Te Amo Em Cada Detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário