terça-feira, 15 de junho de 2010
















Estou aki pertida em meio tanta dor ,que chega a me sufocar me machuca doi de mais ... E agora ??? O que vaser de mim ???
Me sinto um grao de areia ,incapaz de mudar a minha situação
Porque me deixou assim ??? Pq naum pensou pelo menos um pokinhu em mim , o quanto eu ia sofrer , Vc sempre me disse que se acontecesse algo cmg vc naum teria mais vida , e eu agora sem vc ,como fiko quem vai cuida de mim
MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE chega de brincadeira volta pra mim !!! Por favor
Eu naum vou consegui fika sem vc , eu naum vou saber o que fazer
Eu tinha tanto ainda o que te dizer , eu tinha tanto o que fazer ainda com vc , tantos planossssssssss Kd vc Maeeeeeeeeeee ????
Poxa num axa muito o que eu ja tenho que passar vc ainda me faz isso cmg ?
Lembra de mim da sua pekena , da sua BIbi , entao mazinha cessa essa dor e volta logo pra mimmmm , eu naum tenho mais força pra aguenta isso
Meu Deus o combinado naum foi esse , sempre soube que ia antes e pq mudou o rumo de tudo , em pq ta fazendo isso cmg tbm ??? Todos me falam que só o senhor é capaz de me dar o conforto mais vc é o primeiro a me deixa despedaçada fazendo isso cmg.
Deusssssssssssss me esculta somente mais uma vezzzzzzzzzz
ME AJUDA A SUPERAR ESSA DORR !!
4 Dias de dor ,Lagrima e muito sofrimento
Ate quando vou suporta isso ????

sem mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário