terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Me sinto mal, sinto que nada entra na minha mente, isso talvez não tenha nada haver contigo, mas posso te usar como desculpa, eu mesma estou me fazendo mau, o pior é que não afeto só a mim, afeto a todos, eu não sei como me abrir com as pessoas, talvez nem deva fazer isso... mas é difícil. As pessoas parecem tão bem, como me abrir como as pessoas, talvez nem deva fazer isso... mas é difícil. As pessoas parecem tão bem, com ou sem mim, mas eu, eu não consigo me sentir bem em momento algum, principalmente quando estou triste e as pessoas estão sorrindo, minha vontade é arrancar toda alegria deles, mas quando estou feliz..., pensando bem, eu nunca estou feliz eu brinco, dou risada, converso, mas quando tudo passa, quando só me resta o silencio, eu vejo que nada valeu apena, todos os sorrisos, todas brincadeiras, meu nome, a escuridão, eu só ouço a solidão gritando meu nome, a escuridão me abraçando, eu sinto um grande vazio, eu tento pediu ajuda, mas ninguém me ouve, eu perdi algo que amava por nada, deixei que fosse, isso não se apaga da minha mente por nada, eu sinto o cheiro dela, eu ouço o sorriso dela, vejo os olhos dela, sinto ela, mais não posso vê-lá. As vezes na minha mente fica claro que tinha que seguir sem ela, mas é tão difícil, caminhar pela cidade sem ter com quem falar.
Eu só me pergunto se isso vai passar?
Quando vai passar?
As vezes sinto que amor que tenho por ela é tão grande, que nem os anjos podem mudar, que ninguém tem controle!
As vezes eu fico me perguntando se a algo de errado comigo, o porque eu sou assim, tão diferente, ninguém fica perto de mim, eu sinto isso, pode ser coisa da minha mente mas mesmo assim dói!
Deus, me ajude, só cometo erros nessa vida, não sei quanto tempo vai durar, realmente me preocupo mas por deus eu espero amar de novo, pois sei o que fiz...
Todos os segredos estão prestes a ser revelados, acho que não suporto. Como eu pude fazer isso? jogar toda culpa em um inocente? meu coração negro não aguenta.
Me sinto tão só quanto antes, isso é horrível! Estou na estrada sozinha, sinto a dor, sinto toda culpa, e mesmo assim sigo na estrada sozinha, solitária.
Deus proteja os pequeninos!
me per-doe por todo mal causado, já não sinto toda vontade de ficar, per-doe-me, per-doe a todos!
Amo você, mas para mim basta, este é o fim da estrada. Você ficaram bem sem mim, talvez sejá até melhor. Logo vejo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário