sexta-feira, 23 de julho de 2010


Quem sou eu?

Se eu fosse um mês, eu seria – Agosto

Se eu fosse um dia da semana – Sexta (dia do chopp)

Se eu fosse uma hora do dia – 18 hs (Adoro o cair da tarde)

Se eu fosse um planeta – Saturno (Planeta Vermelho)

Se eu fosse uma direção – Sul

Se eu fosse um móvel – Cama (pra tudo...)

Se eu fosse um líquido – Vinho tinto (um sangue sagrado)

Se eu fosse um pecado – Luxúria (sem justificativa)

Se eu fosse uma pedra – Rubi (Adoro esta cor !)

Se eu fosse uma árvore – Bonsai (Tão delicada, tão especial)

Se eu fosse uma fruta – Jaca (Casca grossa, mas doce por dentro, rsrsrsrsrs)

Se eu fosse uma flor – Orquídea (Símbolo da sensualidade)

Se eu fosse um clima – Quente (Quente Sempre Como o Verão)

Se eu fosse um instrumento musical – Piano (Adoro piano...)

Se eu fosse um elemento – Água (Sempre seguindo seu curso não se importando com os obstáculos)

Se eu fosse uma cor – Lilás (Transmutação)

Se eu fosse um bicho – Cavalo (Impetuoso, magnânimo, esbelto, lindo...)

Se eu fosse um som – Silêncio (Mesmo que eu não conseguisse ser!)

Se eu fosse uma música – PRA SER AMOR (Do Filme ANTES QUE TERMINE O DIA)

Se eu fosse um estilo musical – Bem movimentado (Axé, Funk, Samba, Pagode...)

Se eu fosse um sentimento – Carinho (é muito bom se sentir acarinhada por Alguém)

Se eu fosse um livro – Ninguém é de Ninguém (Zibia Gasparetto)

Se eu fosse uma comida – Lasanha (sou apaixonada por Lasanha)

Se eu fosse um lugar – Praia (Sempre Praia!)

Se eu fosse um gosto – Picante (sabor marcante !)

Se eu fosse um cheiro – Maresia (Simplesmente maresia...)

Se eu fosse uma palavra – Destino (É o começo, o meio e o fim de qualquer coisa)

Se eu fosse um verbo – Viver (Vida, simplesmente Vida)

Se eu fosse um objeto – Computador (Tinha de ser !)

Se eu fosse uma parte do corpo – Olhos (marcantes !)

Se eu fosse uma expressão facial – Semblante de dúvida (Questinamentos !)

Se eu fosse um personagem de desenho animado – Betty Boo (Que corpinho, né?)

Se eu fosse um filme – Diario de uma paixão


Se eu fosse uma forma - Círculo (Aliança... união !!!!)

Se eu fosse um número – 13 (Sorte ou Não-Sorte !)

Se eu fosse uma estação – Verão - Inverno - Primavera - Outono (Todas)

Se eu fosse uma frase – "If You´re Mine, I´ll Be Always Yours..." Anônimo

E se fosse você ? Diga-me alguma coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário