terça-feira, 29 de março de 2011

Gigante da Vida...

Tenho refletido sobre os gigantes das nossas vidas, quem seriam eles?  a minha saudade? os problemas que eu tenho em casa? as más linguas? os inimigos que me apontam? as minha limitações ? Nao sei! só sei que temos algum, seja eles nao tao gigantes
assim e sejam eles maiores do que Golias.
      Há! falando em Golias, acho muito interessante essa historia, Davi era um adolescente que nunca tinha lutado com alguem antes e Golias o gigante  mais temido por ali, Davi confiou no Senhor e conseguiu derrotá-lo com apenas uma pedra. E sem esquecer que Davi nao era nada encorpado.
     Temos de ser mais humildes enfrentar nossos gigante. Devemos ver mais a Deus ver quem está mais alto do que nós mesmos e que principalmente, quer nosso bem.
     Tenho tido alguns gigantes para derrubar, e entao pensei mais sobre isso, e para mim era um gigante muito gigante, mas olhando para a situacao que se encontra alguns países  como  o japão, sem água e comida e criancinhas sem abrigo, e milhares e milhares de mortos nossaaaa! olhando por esse angulo meu gigante nao é nada! comparado a cada uma das pessoas que estao sofrendo com toda esta situacao.
       Eu acho que eu tenho um sonha maior do que todos! Sim! meu sonho era não poder presenciar tantas destruição assim  mais conforme os mandamentos de Deus , a palavra em si diz e isso é inevitavel , Pois acredito estamos no Fim.
Por : Sibelly Link Prado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário