segunda-feira, 28 de março de 2011

Leia e Reflita ...


 Pra quem me conhece sabe que durante alguns anos da minha vida travei grandes lutas , lutei contra o abandono , contra a falta de afeto , contra a dor , contra raiva , contra as doeças , contra as pessoas  foram varias batalhas em que sempre mesmo sofrendo, chorando, eu sempre quiz vencer ...
Mais umas das minhas lutas mais duida foi contra minha aparencia num certo periodo da minha vida ...
foi dificil acorda olha pra mim , e nqao me reconhecer , mais  em meio tudo  vou conta como era os meus dias ...
Depois de uma manha após varias secões de quimioterapia, olhei no espelho e percebi que tinha somente três fios de cabelo na minha cabeça. - bom (eu disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. assim eu fiz e tevi um dia maravilhoso. no dia seguinte eu acordei, olhei no espelho e vi que tinha somente dois fios de cabelo na minha cabeça - hummm (eu disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. assim eu fiz e tive um dia magnífico. no dia seguinte eu acordei, e olhei no espelho e percebi que tinha apenas um fio de cabelo na minha cabeça. - bem (eu disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo. assim eu fiz e tive um dia divertido. no dia seguinte eu acordei, lembro que estava bem debilitada , quase sem coragem mais levantei olhei no espelho e percebi que não havia um único fio de cabelo na minha cabeça  - yeeesss… (eu exclamei), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
By : Sibelly Link Prado  28/03/11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário