segunda-feira, 25 de abril de 2011


Diariamente me olho no espelho 73 vezes, isso num dia normal e sem festas.
Nos olhamos TANTO que não percebemos as mudanças (a não ser que nasça uma espinha gigante no seu nariz).
Hoje, quando passou akela musica da abertura da novela VIVER A VIDA, fiquei pensando naquela parte da música: "a gente não nasce e começa a morrer...", não sou uma garota depressiva, mas isso é a pura verdade!
Olhando meu albúm de formatura do PRÉ 3, percebi o tanto que eu mudei. Meu cabelo, meu corpo, meu estilo, meu... jeito. Passei de menininha a uma mulher ,tá  um pouco moleka ainda  mais sou mulher kkk como quase todas as outras, num piscar de olhos, tão rápido que parece que não vivi quase nada. Ou será que eu não vivi? Não sei o tempo que ainda tenho, mas decidi viver a vida com mais intensidade e tentar registrar as melhores coisas que me acontecem. Minha memória é tão vaga e vazia, que as vezes procuro alguma coisa boa que me aconteceu e não acho nada.
As mudanças acontecem, mesmo não sendo tão visíveis ou sendo apenas internamente.

Mudar é bom, mas as vezes queria congelar, poder viver a vida sem essa pressa de crescer. Mas fazer o que? Não é sempre que a vida é justa.
Quando tiver 85 anos (isso é, se o mundo não acabar em 2012e eu nao morrer aos 18... a jack vai me mata kkkk), quero me lembrar das coisas que aconteceram comigo. Principalmente das mudanças. Elas são essencias. 
E por mais que eu nao lembre muito das coisas boas que ja vivi , acho que ta aki  vale muito a pena ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário