sábado, 23 de abril de 2011

É esse meu  feriado foi o Bixooooooooo, o pau da barraca  caiu  na minha cabeça literalmente , to zonza ate agr 
Pois é  aconteceu muita coisa que eu nem acredito ainda ...
Sabe que nisso tudo eu  me descobri , descobri que a minha frase preferida  que é ""Nao sou de Ninguem ""
Nao existe mais , hj eu sei que eu meu coração minha vida ,tem um dono ...

Que por mais que eu queria fika longe mais perto eu desejo fica, por mais que expulse mais eu quero o seu colo 
É nao é facil amarrrrr, entrando pro clube kkkk
Eu sei que eu nao vou csg fica longe dele , que ele se tormou minha vida e que sem ele eu perco o rumo...
Não sei o que acontece cmg , eu queria ter forças pra ir la  e dizer que morri de ciumes , que esse dia longe dele foi o pior , mais eu nao csg , pq akela sena nao sai da minha cabeça e ela ta aponto de explodi :(
Mais eu sei  que o q eu sinto é bem mais forte e nao sou mais criança pra fika de birra, Eu te amo porra , vem me pega pra vc , vem pega o que é teu , vem cuida de mim , me agarra  me beija e nunca mais me solta ...
To te esperando ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário