segunda-feira, 11 de abril de 2011



Tenho Tantos assuntos pra trata aki  vou tenta nao mistura as coisas, com tudo que ta  na minha cabeça ...
Sabe no momento que retomeu meu Blog novamente eu  tentei passa tudo de bom que  eu tava sentindo nada das minhas dores e nem quero isso ...
Mas eu tenho que comenta  uma coisa que anda acontecendo cmg...Bom  eu estudava num colegio particular , era um colegio bem conceituado, com um ensino muito bom , mais  por muitas coisas que aconteceram cmg eu tive que mora com meu pai e em todas nossas discursao ele me jogava na cara o dinheiro que ele pagava  pra mim estuda, ate que por nao aguenta mais ele  falando isso pra mim ,esse ano eu corri atraz de uma vaga numa Escola Pulblica , mais quando axei que meus problemas iria acabar , eu axo que arrumei mais problemas, eu sei que nao sou uma pessoa facil de lidar pra mim gostar, e pra gostarem de mim a primeira vista é dificil...Mais na primeira impressao que passei pra todos axo  , nakela escola  foi que me viram como "A Patricinha " 
Perante os alunos  na minha classe consegui quebra esse rotulo pq mostrei que nao sou akilo que ele axam mais o mais dificil pra mim é que tem  certos professores, que tbm me rotulam assim , eu sei que sou petulante , que sou brava , nao levo desaforo pra casa mais isso  eu nao ,mais sei tbm que sou Humilde e nao passo por cima de ninguem. 
Gosto de me vestir bem Clarooooooo quem naum gosta ? IIIIdaiiii ? isso é algum crime ? Eu nao sou alienada pra fica esbanjando oq eu tenho ou me isibindo na verdade oque eu quero mesmo dizer é que :

Não julge um livro pela capa

As pessoas insistem em julgar as outras pela beleza, pelas roupas, pela cor da pela, pela opção sexual ou até pelo time de futebol que a pessoa torce.
O preconceito vem crescendo cada vez mais, principalmente entre nós, jovens. Já ouviram falar sobre "bullying"? Basicamente são agressões físicas ou verbais feitas por uma ou mais pessoas que magoam, humilham e deprimem outra. (NO CASO EU )
As vezes, palavras doem mais do que um tapa, porque essas doem para sempre. Temos que aprender a pensar antes de falar. Depois de proferida, as ofensas não voltam à boca.
Ninguém tem o direito de julgar antes de conhecer! Ninguém tem o direito de agredir tal menina porque ela é isolada ou xingar aquele menino porque ele torce para o São Paulo.ou mesmo me rotular pq me visto bem, gosto de me cuida poxa ii daíi ?...
Beleza, roupas cor da pela, opção sexual ou time, independente de qual seja, todos somos iguais. Todos somos pessoas e merecemos respeito...

Entao portanto hj to aki me desabendo pra mim mesma , Pq não vai ser por muito tempo que esse desabafo vai fika somente no meu Blog ... Se eu eu tenho direitos eu vou atraaz deles, Pq Ninguem  mais vai me Humilhar nem me Rotular  ...
Sibelly link Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário