terça-feira, 12 de abril de 2011


Haaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii Como é dificil ... Como doiiiii , Q saudade que é essa que maxuca tantoo , hj escreevendo mais  um texto pra minha mae , fui surpriendida pelo meu pai , ele fikou quetinho  me vendo escrever , e pela primeira vez nesses 10 meses  ele demostrou o quanto sente ter perdido ela tbm ...
E entao ele me disse... vai posta onde isso ? eu disse  em lugar nenhum , entao ele disse  Kd a menina que gosta de expor seus sentimentos nao importa quem vá ler  mais eles vao estar ali ????
E nesses 10 meses sempre escrivi pra ela sabe  e quardei em algum lugar nesse meu pc , entao  vou posta aki alguns textos que fiz pra ela  ...


2 meses,60 dias,1.440hras sem você aqui MÃE! Que saudades eu sinto da sua presença constante eu não acredito que me deixou assim , sem rumo sozinha
Saudade da pureza do seu coração,
do amor sem dimensão, de cada momento,
dos atos de cada capítulo de minha vida
não ensaiados, mas vividos em cada
emoção...
Que saudades MÃE,
da conversa no nakela sacadal, das hrs de pesadelo que vc me fazia dormir novamente,apartir  do momento que vc resolveu me toma pra vc , me tratou como seu bb , saudade
do abraço, do beijo que levo na
lembrança...
MÃE... ta tao dificil continuar sem vc ...
é você que me inspira a caminhar. E só por isso
continuo em pé!

TE AMO E TE AMAREI DAQUI ATÉ NA ETERNIDADE!


MÃES NUNCA DEVERIAM MORRER!

Mãe perdoe-me se perturbo você com o meu choro e o meu desabafo,
se estivesse aqui, por certo eu estaria chorando no seu colo ou sorrindo com a
sua presença.
Mas como não posso vê-la, me debruço em lágrimas sobre o meu blog!!

Até um dia MÃEZINHA AMADA! 

Sibelly ...


5 MESES ...
... mais um 12 chegou e a falta que você me faz eu nem consigo mais explicar, como doi nao lhe ter cmg, como doi acordar e saber que nao vou lhe ver, que não tenho você pra me dá um bom dia, pra dizer BIBI o café ta na mesa, venha logo que eu nao vou chamar mais nao.
de vc mandar eu fazer as coisas e eu com preguiça não fazer :///
ooooh mãe que saudade meu Deus, que falta, como isso doi tanto, tá tão dificil, eu preciso tanto de você
dos seus conselhos, das suas broncas, do seu abraço, do seu amor, de tudooooooooo! impossivel falar de você e
não chorar, desde ontem que não to bem, me pego chorando o tempo todo!
mais eu tenho qe por na minha cabeça que você tá bem e não quer me ver assim! a senhora está junto de
Deus, olhando por mim e guiando meus passos. ♥
EU TE AMO MUITO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E CADA DIA QUE PASSA SE TORNA UMA ETERNIDADE :'( ♥


7 MESES 
Hoje fazem 7 meses,210 dias e 5040 hras qe minha MÃE se foi..
Mesmo passado algum tempo,as vezes acho qe ela vai chegar do trabalho a qualquer momento..
Tem dias qe a saudade aperta tanto qe doí a alma,tento sufocar meu despero num choro abafado,mais tem vezes qe é incontrolavel e quando isso acontece choro qe nem uma criança.
Tantas situações se passaram desde qe minha mãe partiu,o Natal , o meu niver ,o niver da tia Elisangela,o ,minha internação,o Niver da Susu  e da Isa  .Essas datas evidenciaram o qnto sua falta é sentida, o qnto todas essas comemorações perderam o sentido de ser sem a presença dinamica da ROSA mais linda do nosso jardim..

Sabe MÂE tento seguir minha vida como vc gostaria qe eu fizesse se estivesse aqui, sei qe as vezes dou uma balançada mais é pq a saudade ainda é doida,mais estou tentando pq qro qe de onde estiver vc tenha orgulho de mim..
TE AMO daqui a eternidade e sei qe nessa eternidade ainda vamos nos encontrar!! 


 10 MESES
Axo que eu nem tenho mais motivo pra vive assim tão longi di vc , sem vc aki do meu lado pra pode ti toka ti abraça
pra te atenta te xama de veinha de fica fazendo coçigas em vc , muitos sempre falava pra mim i vc msm falo neh mãe que eu ia aprende a da valor
em vc sóh quando vc se fosse mais fike sabendo vc que eu sempre te dei valor i sempre vo da , porque vc é a minha inspiração
vc sim é minha razão de vive i quem sabe logo logo não to ai com vs, vc assim como eu sabe  bem que  ta perto neh ? ,
Sabe mãe esse mundo aki nem parece o msm depois que vc se foii , nada mais tem graça ;/ porque sera ? sera porque eu sóh tinha vc ?
sera porque eu sóh sabia vive ao seu ladoo ? Vc sempre foi meu apoio maior pr aonde eu poderia correr quando estivesse com medo Todo mundo dizia que quando vc se fosse como eu  ia se vira ? hoji eu não me viro ,
fico parada esperando o tempo passa logoo , pra que a hora de xega ao seu lado naum demore muito , morre ? seila é minha voontade , mais sóh , eu xorei de saudade eu xorei de raiva eu xorei
em sabeh que agr sóh ia te vc no meu coração i na minha cabeça pra sempre , eu xorei em sabeh como que eu iria vive sem vc
se lembra dakela musica que eu escultei em cima do seu caixão ? intão toda vez que eu esculto eu xoro , sabeh porque ?
Porque vc tava tão Linda , sabia que parecia que vc tava dormindo ? vc simplismenti é minha rainha msm , sabeh mãe depois que vc se foi ta acontecendo
altas coisa no meu corpo na minha mete , axo que tem muita agua pra rola ainda neh ? i espero que ai de cima vc fike olhando por mim , espero que ai de cima
vc naum dexe que mais nada de ruim aconteça com nois aki , MINHA VIDA MINHA INSPIRAÇÃO MINHA RAZÃO DE VIVE SEM VC EU NÃO SO NADA
PORQUE VC SE FOOI , VC NAUM POODIA TE MI ABANDONADO , EU ME SENTIA  PEQUENA, VC CUIDO DE MIM COMO  UM BB CORRIA CMG PRA KUALKER UM LUGAR
I AGR QUE EU CRESCI VC MI ABANDONO PORQUE ? EU FIZ ALGUUMA COISA QUE VC NAUM GOSTO , EU TE MAGUEI MÃE ? EU SEI QUE FALEI MUITAS COISAS PRA VC MAIS EU JURO QUE EU NAO QUERIA, HJ EU TE ENTENDO ,PORQUE VC MI ABANDONO ? VC NAUM PODERIA TE FEITO ISSO CMG , AGORA COMO EU VO VIVE MEU ? COMO EU VOO VIVE SEM O SEU BEIJO O SEU ABRAÇO ? COMO EU VO VIVE SEM O TEU TE AMO ? VC NÃO TEM NOSSÃO DO QUANTO EU TO SOFRENDO DO QUANTO TA DIFICIL SEM VC , TODO DIA EU XORO EM SABEH QUE EU NAUM TO MAIS NA CASA QUE EU SEMPRE MOREI NA CASA QUE EU TENHO AS MELHORES LEMBRAÇA DE VC  DA GENTE
Sinto saudade de vc implicando comigo de fala dos meus namorinhus Hj to Namorando serio com Caio vc conheceu lembra dele ?? pois é , muitas vezes xorei sóh de assisti um filme ou uma novela que alguem perdesse alguem da familia i eu xorava sóh de pensa em perde vc , é mãe se lembra eu tava feliz pq vc ia me leva pra ver a pessoa que eu gostava na epoca , lembra que eu keria um akele oculos e vc disse que ia me da no dias do namorado  pq eu era sua namorada mae ???entao eu te disse sou tao feliz porque tendo vc do meu lado é o que mais importa . Nao csg para um istante de falar ou pensa em vc , poxa pq nao volta  pq nao aparece pra mim vejo tudo menos menos vc eu fui te proucura na te axei pqqqqqqqqq , se esconde assim assim :'( VOLLLLLLTA PRA MIM ? POR FAVORR ;/;/;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário