sábado, 21 de maio de 2011


Como se não houvesse amanhã eu não tenho adjetivos, substantivos, qualificações para demonstrar o que são meus momentos do seu lado. O conforto que tenho é o mesmo que encontro em meio à um milhão de amigos. A segurança que me passa é estranha, como se eu não precisasse mais de nada, como se eu tivesse um colete à prova de balas, sem necessariamente estar em mim. Nunca imaginei que a incerteza fosse o melhor tempero para uma relação. Aquela dúvida de que amanhã talvez tudo acabe, junto com a vontade de que o presente, então, dure para sempre. Viver intensamente nunca foi meu lema. Sempre planejei, sofri antecipadamente. Pra nada. Você chegou, e trouxe junto todos meus medos, aumentou meus desejos, e meus planos afloraram. Mas pro agora. Eu quero sentir cada minuto, falar o que me vem na cabeça exatamente naquele instante. Abraçar quando sentir vontade, xingar quando houver necessidade. Me arrepender das coisas que eu não fizer, me amar acima de tudo e, com isso, amar  vc de verdade. E quero, como quero, que seja pra sempre !!!

Dias perfeitos, esses em que voltamos para casa e a encontramos intacta, no mesmo lugar, e intactos estão os nossos tristes ossos, e podemos dormir em paz, tranquilos e felizes como se voltássemos apenas de um pequeno passeio pelos anéis de Saturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário