quinta-feira, 19 de maio de 2011

E quem disse que a dor, não te faz crescer?


Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.
Mas pra que deixa isso pro futuro  se eu posso fazer no presente ... Te espero mais tarde Amor


Fui feliz. Fui triste. Te perdi. Te encontrei. Assim é a vida.

By: Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário