quarta-feira, 18 de maio de 2011

3 Meses ♥


"É um amor que não pediu licença; devora, consome e envolve; mas eu nunca quis que você pedisse licença.
É um amor que domina sem exigir, que entorpece mas nos deixa ainda sim, mais atentos.
É um amor que me faz suportar a rotina e me acelera o coração.
É um amor um amor que geme e chora de saudades.
É um amor que estremece os joelhos, que é cama, sofá e cozinha, e mãos, sempre as mãos, que se buscam e nas bocas que se encontram.
É um amor que se confunde, e gera caos e calor.
É um amor novo que parece ser de outra vida. Um acerto que fizemos antes e que me faz sentir sempre grata por ter te reecontrado.


É um amor que cuida, que morde, que segura os cabelos com força, que afaga com carinhos um corpo cansado, que ri alto e me leva junto.
É um amor louco que me trouxe à tona mais uma vez e que me faz querer te conhecer cada vez mais para ler cada entrelinha tua, te desvendar por inteiro para aprender como você gostaria de ser acordado ou como você gosta do seu cappuccino ou ainda o que te dá medo e o que te faz feliz.
É um amor que espero que seja nosso para ser pra toda a vida."

 

Te amo muito! Meu Miauuu

E mais tarde...hummmmm....eu quero  muitos beijo...:) 
By: Belly  Te amo bbezão (Caio Domingues)  3 Meses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário