domingo, 8 de maio de 2011


Muuitas vezes não consegui expressar o que eu tinha pra te fala ,  hoji minha VIDA não tem mais sentido hoji estou aki com o meu coração partido lembro que todos os dias das Maes eu dormia com vc na mesma cama  te acordava com muita festa ii eu hoji eu estou aki , longi di vc , MÃE .
Cada passo que hoji eu do vem a saudade i eu lembro de vc com muito amor , espero que esteja em paz ao lado do seu senhor i venha sempre estar comigo nem que seja  pra me olhar dormindo
Foi tão tristi quando eu vi vc nakele lugar não tive neem oportunidade de pode ti abraça mais teve um sonho que eu pude realiaza
foi pelo menos pode ti beija , quando eu lembro vc nakele caixão da atéh um aperto no meu coração , mãe vc não podia te indo embora assim tendo intende como sera meu fututo , ETERNAMENTE OU FIM ?
tudo que eu mais kero é estar com vc , as vezes tendo te toka sem pode ti ve , mãe sinto tanta falta de vc .

Porque vs se foi , i não mi Disse a Adeus minha vida não tem sentido sem vc eee sinto tanto sua falta mãe eu preciso , TE VEE

A dor hj  parece a mesma  do dia que  vc foi embora , sinto saudade , sinto raiva , sinto medo
....


Milena Link Oliveira eu hj queria te dizer oq nao pude te dizer em vida , se eu tivesse o poder de escolher eu te escolheria novamente pra ser minha Mãe , pq apesar de pouco tempo  eu Te Amei  e senti seu amor  como nunca sentirei em outra pessoa ...é mãe cada dia que passa minha saudade aumento i as lagrimas caaeem mais i mais , mais fike sabendo que o que eu prometi em cima
do seu caixão eu vo cumpri , por vc por mim tabom ? eu nao vou me entrega eu vou luta  com tudo e com todos ... dexa o tempo passa tem muita agua pra rola isso o tempo vai nos mostra  

FIKE BEM AO LADO DO SENHOR I CUIDE DE NOOIS AKI . TE AMO PRA SEMPRE AKELE AMOR SEM 
FELIZ DIAS DAS MÃES MINHA  LINDA EU TE AMO MAIS QUE TUDO VIU... 
CUIDA DE DE MIM MAEZINHA PRECISO TANTO DE VC ...
By: Sua filha que te ama ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário