domingo, 8 de maio de 2011


um dia você pensa quando fica adulto... quero ter uma profissão foda... ae você estuda passa no vestibular, estuda durante 5 anos... pronto, você tem uma profissão foda!

um dia você pensa quando fica adulto... quero curtir a vida adoidado agora que sou maior de idade... ae você sai com amigos alegres e se diverte sem parar de verdade! Pronto desejo concedido.

um dia você quando fica adulto... quero encontrar um amor pra casar e ter filhos, ou seja o amor de sua vida... ae você se fudeu hahahahaha! suas chances são remotas... eu diria que 1 a cada 100,000 homens encontram isso. Dentro dessa matemática, você soma, anseios + expectativas + sintonia + amizade + companheirismo + compreensão para no final dar em... nada, sim é verdade, tudo isso pode dar em nada! Isso é fato! O que fazer então? Ninguém sabe, simplesmente porque o amor não se encaixa em fórmulas matemáticas, em modelos estatísticos... a probabilidade é cheia de falhas, você passar a vida toda e não conhecer o amor de sua vida, ou simplesmente deixar que ele passe por você despercebido, ou talvez encontre ele de primeira! Esse teve sorte e convenhamos é rarissisisisisisismo de acontecer! Bom..  AMOR tudo o que eu posso dizer após escrever coisas catastróficas sobre o amor... é que mesmo catastrófico, você me fez acreditar nele, encaro com coragem, porque sempre fiz isso na minha vida em tudo! Esse amor que está presente em minha (nossa) vida deve ser assim, cheio de coragem, alegria, e orgulho, porque nossa história é linda, se fez com amor e se mantém com amor e sinceridade, e de verdade espero que você seja minha última namorada... e minha primeira e última esposa, e a mãe de meus filhos.

Pronto achei o amor da minha vida! Simples né :P

 by: Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário