quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Aiiiiii se eu Pudesse


Gente sempre fui uma criança boazinha meu pelo o que ja passei era pra mim ser uma peste veyyy , pq sempre fui de fica lá e cá ... quando axei nao ter  nada , dali um pouco tinha tudo mais em fim vou conta pra vcs oq  me aconteceu cmg hj. como alguns sabem  tenho 17 mais tenho duas irmá menores que  é como fossem minhas filhas maissssssss a responsabilidade maior claro  nem é cmg por isso depois dessas vou pensa mil vezes se realmente vale a pena eu se torma Mãe um dia ...

Estava no ônibus e vi uma criança totalmente inversa ao que eu fui. Ela sentou, pôs a agulha no disco e começou a falar desenfreadamente e alto pra cacete. Tudo bem, acontece. Aí ela gritou para a mãe, que foi pagar a passagem: “senta aquiiii, mããe, mãããe, senta aquiiii”. A mãe sentou do meu lado, entre mim e ela, e começou a perguntar sobre o dia da menina. Sobre como foi o dia na escola, se ela assassinou algum amiguinho e ocultou o cadáver, se ela prevaricou e se ela desenhou muito na aula. Papo vai, papo vem, ela deu uma ordem à mãe:

- Mããe, pega a agenda!

- Oi?

- Pega a ageeenda!

E eu pensando “Ensina um ‘por favor’ a essa criança, mãe cretina”. A mãe deu a agenda à menina e ela obviamente não agradeceu. Em outro momento, o bebê diabo crescido puxou a faixa da lancheira e acabou arrebentando. Ela ficou chorosa e deu uma segunda ordem à escrava que a pariu:



- Mããe, consertaaa!

- Calma, filha, mamãe conserta em casa.

- Conserta agoraaaa!

Aí quando a mãe pegou a lancheira, abriu para ver se a filha não tinha perdido algo. Mas houve o contrário: tinha uma toalhinha a mais lá dentro. A mãe disse:

- Filha, essa toalhinha não é sua…

- É simmm, mamãe!

Além de mal-educada, a garota era uma trombadinha também, fiquei horrorizado. A garotinha tentou uma medida desesperada:

- Mamãe, fala assim: “essa toalha é sua”, fala, mamãe!

- Mas essa toalha não é sua, de quem é?

- É minha sim, mamãeee!

E quando pensei que ela já estava pronta para o Congresso Nacional, ela mandou a melhor de todas:

- Você tem que me obedecer, mamãe!

- Você que tem que me obedecer!

- Nããão!

Desci um ponto antes, pois estava quase procurando algum objeto perfurante da mochila. Fui pensando em como as pessoas cagam no pau quando se trata de educação em casa. Alguns pais conseguem transformar os filhos em monstros antes que a vida se encarregue disso. Nessas horas sinto profundo amor por Giulia, Manu, Mariana, Jéssica e companhia (nomes das camisinhas que ficam na minha gavetaque eu nao usava mais aparti de hj sinto muito meninas acabaram se a folga).
 Por Belly

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário