segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu amor

 Eu te amo amo acima de tudo e além do ETERNO ♥
Amor Verdadeiro... que não se MEDE!! ♥


Meu Amor,
Meu sonho,
Meu sorriso,
Meu orgulho,
Meu desejo,
Minha Vida,
Minha força,
Minha alegria,
Minha confiança,
Minha esperança,
Meu Tudooo e mais um Poucoo ♥


Preciso de vc a todo momento, a todo segundo, a todo minuto, toda hra, pra toda a vidaa!
Sem vc eu não vivo maais, sem vc uq seria a Belly ?? Como ficaria a minha vidaa??!
VC dar sentido a ELA!! Meu sonho BOOOM! *-*

Meu só meu i de mais NINGUEMMMM!! ♥


Ele: eh Brankelo

Ela: eh Morena
Ele:  ama acorda cedo
Ela:  odeia acorda cedo
Ele: Ama assistir filme ( sobrenatual aff kkk )
Ela: não gosta de assistir filme
Ele prefere: Lanche do cachorrão
Ela: esfirra do habibs ( auaahauahauahua tem coisa melhoor? ;D )
Ele: Eh mais na dele mais com ela naum para de falar
Ela: é muito falante cm todos
Ele nasceu: em 12 de  outubro
Ela: em 12 de janeiro
Ele Mora: no  Guaruja

Ela:   tbm é claro
Ele: Não eh xegado em ser dono de casa ( preguiça sabe? ¬¬' )
Ela: mesmo não gostando, arruma tudinho!
Ele gosta de: azul claro
Ela de: preto e branco *-*
Ele fala que ela: fica linda nas suas fotos
Ela: sempre axa defeitos  ¬¬'


Ele: leite com farinha lacta Ela: prefere tumar refrigenrante mesmo naum podendo kkk =D
Ele: eh muito fresquinho com a comida
Ela: come tudo ( pra ficar fortinha =D )
Ele: eh alto
Ela: eh Baixinha ( Uhulll.. viva as baixinhas.. ewwww \o/\o/ )
Ele: eh chato
Ela: Insuportavel
Os dois : são noiados =D
Ele: AMA Ela ♥
Ela: AMA Ele ♥
Mais com todas essas Diferenças... UM COMPLETA O OUTRO !! ♥
E assim um completa o outro ♥
Te amo meu Menino ♥
By : Belly ♥ Caio Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário