segunda-feira, 22 de agosto de 2011

SaBe...

 




Tudo que eu queria neste momento exato, era durmir e nunca mais acordar... queria viver apenas meus sonhos, por mais surreais que eles possam parecer, eu de alguma forma os vivo intensamente... Dói saber que vc lutou por aquilo que vc não tem que vc luta por algo que nunca terá e que por mais que vc queira,o querer não é poder... A realidade é cruel, é nua, é crua, por isso quando me perguntam por que é que eu vivo no mundo da lua eu abro um belo sorriso e digo que sonhar faz parte da minha vida... Por mais que seje apenas sonhos... Como eu já falei, eu os vivo sem moderação!!! Amar faz parte de mim, não tenho vergonha disso... Por mais cafona que possa parecer... para alguns... Pra mim continuará a ser a coisa mas extraordinária que ja fiz durante toda minha vida. Amar é arrisca-se, envolver-se, entregar-se sem ter medo... E se for loucura amar... Meu DEUS, estou completamente louca!!! Eu pensei que se arriscar fosse bom, mas não é... Mas eu tenho uma coisa que ele nunca terá: A coragem de enfrentar tudo e todos por nós dois e de enfrentar aquilo que eu julgava certo pra ficar ao lado dele... Fico feliz por isso, por que eu fui capaz de tudo!!!





Sempre!!!
Belly

Nenhum comentário:

Postar um comentário