segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ao lado Dele ♥


Estou na cama sem  nenhum pingo de sono mais com sorriso a alma leve só por ter ele do meu lado , enquanto ele dorme . E eu ouvindo sua respiração e só conseguo afirmar ... ele que eu quero comigo por toda eternidade’. Onde as pequenas coisas fazem um bem enorme.Eu não sabia o quanto era bom observar uma pessoa durmindo. Olhar para ele e ter o prazer de fazer cafunés, alisar seu rosto, acarinhar suas costas. Ficar horas e horas observando, admirando ele durmir . To alisando o rosto dele, mexi nos seus cabelos,abaixei devagarinho e sussurrei  um Eu Te Amo no ouvido dele ... Queria ser menos dependente destes pequenos detalhes, mas eu não sei me alegrar com coisas grandes, na verdade eu até sei, mas o que marca, o que realmente fica em mim são as coisas que só eu vejo, detesto ser como a maioria, o que fica em mim é o simples, o que ninguém enxerga o que só eu consigo ver. Prefiro as pequenas alegrias diárias, os pequenos grandes acontecimentos que é o que dá sossego ao meu coração.É isso que eu procurava, que eu necessitava pra minha vida. Alguém que fizesse a total diferença na minha rotina. E é ele. Ele que me faz sorrir a cada manhã. É ele a melhor companhia no horário de almoço. É ele o meu cobertor, não de todas as noites... Bem que eu queria que fosse. Mesmo com esse frio todo dentro do quarto, mesmo com a insônia da madrugada, mesmo com ele do outro lado só respirando. Por mim o tempo podia parar nessa hora, congelar ao menos por algumas horas a mais. Enquanto ele dorme pra mim, tudo ficava mais calmo, é como se eu tivesse a certeza que assim ele seria pra sempre meu. E e vai ser assim. Durante as  todas as madrugadas que ficaremos juntos. E eu, desejando cuidar dele todos os dias e todas as noites de todos os meses em todos os anos... Querendo ter essa respiração pra minha vida inteira. Depois de algumas horas, eu finalmente vou pegar no sono . Acho que eu preciso me tocar de que ter  vc do meu lado, nesse momento, não é um sonho. Tenho que aproveitar porque quando eu menos esperasse o dia vai amanhecer e arranca ele de mim. Como acontece sempre. Agora é esperar a próxima oportunidade e ficar observando ele... Bem do meu lado... Pra sempre.
 Belly & Caio ... Te Amo por toda a Eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário