domingo, 25 de setembro de 2011

Eu temo te perder


Ontem eu tinha você do meu lado, perto, colado. Mas mesmo assim eu senti que não estava ali comigo. É estranho pegar na sua mão, olhar pra você e ver que sua cabeça está em outro lugar onde eu não me encontro de jeito nenhum. E mais uma vez me sinto insegura em relação ao que sinto e ao que você diz sentir por mim. Eu estou ligada em você de uma forma que nem eu mesma sei. Acho que é por isso que me sinto tão insegura, por isso que eu sinto medo enorme de perder você. Mas por que esse medo agora? Medo de um dia você chegar e dizer que já não me quer mais do seu lado como eu gostaria, medo de ouvir você falar que já fez a sua escolha e não optou por mim. Medo. É essa palavra mais usada por mim no momento. Medo de te ver ao lado outra , medo de não poder mais ficar do seu lado, medo de colocarem na sua cabeça que não sou a pessoa certa pra você. Logo eu, que até um tempo atrás nem me importava tanto com você. Olha pra mim hoje. Eu já não me vejo sem você do meu lado. Não consigo imaginar andar do seu lado e não poder fazer planos para noite. Não vai dá. Por que eu temo te perder menino, diz? 
Belly :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário