segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Te quero pra vida Toda ♥

  
Todo mundo tem na vida,Uma história pra contar,Um amor que já viveu
Um alguém pra lembrar , 
sem você não quero ficar, Quero ficar com você, 
Quero ficar com você , Não ligo pro que os outros, Vão dizer sou feliz e não posso negar.
Quero ficar com você, Eu só quero ter um tempo pra te convencer que não deixo ninguém mais ficar;
Entre eu e você:
Contra tudo no mundo , Uma luz no escuro, Apesar de suas doces loucuras
Das brigas tão tolas, tão absurdas.
Nosso amor se supera é constante, É de pedra.
Nem o tempo nem o vento, Nada o desintegra vem amor que a Cama nos espera pois a noite foi feita
Pros nossos momentos estou sempre
Pronto pra você te querendo
Bem ou mal a gente sempre se entende
E todo mundo vê ,Mas eu não vou mudar seu jeito de amar, Nem o seu jeito de ser.

 tudo é perfeito não existe nada que nos cause medo você nasceu pra mim eu nasci pra você eterno amor é sempre assim que deve ser  tudo em você se encaixa perfeitamente em mim
sua boca, sua pele, seu jeito, tudo,   
tudo que quero é te amar, te amar com perfeição te amar é meu destino, a minha missão estando com você, eu me sinto bem pra você não dou dez, eu dou nota cem vendo você, eu acredito no eterno amor sempre estarei com você aonde for e que seja sempre assim, pura magia eu serei sempre sua, você sempre meu ()
Bibi ♥ Caio

Nenhum comentário:

Postar um comentário