segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um papo no domingo logo cedo



perguntei : Mô porque você me ama?
Bem eu poderia te responder esta pergunta de uma forma simples e direta: Amo porque Amo!
A gente ta cansado de saber que o amor é um sentimento que dispensa motivos ou razões.É uma emoção que invade nossas almas sem avisar, sem esperar que nossos corações sejam preparados para recebe-la.Mais se você faz tanta questão de respostas, vou te da-las: Te amo porque você entrou na minha vida de uma hora pra outra sem ao menos pedir licença e quando dei por mim,tinha causado uma grande revolução, você apareceu do nada em minha vida, mais apareceu na hora certa, na hora que mais precisei de palavras amigas,conselhos maduros, conversas sadias.E foi se tornando especial dia-a-dia... apodeu da minha vida e quando me dei conta, ja fazia parte do meu EU.Eu te amo porque você me escuta,não apenas minhas piadas sem graças, minha brincadeiras bobas ou minhas confissões, porque você ouve meus desvaneios, meus sonhos, porque você me apoia, me aconselha, me critica, me ajuda. Te amo porque te encontrei no meio de milhões de pessoas por acaso e por acaso também descobri que era você quem eu tanto procurava, e quando eu comecei a descobrir que te amava, te pedi que fosse embora por puro medo de viver algo tão intenso, e você disse NÃO,que tudo daria certo e que iriamos ficar juntos! Te amo porque você não tem aquele medo tipico do homem de parecer ridiculo e de ficar super bobo  quando diz que me ama.Não somente pela lindas frases de amor que você faz eu escutar mais porque você me diz o que preciso ouvir também pela verdade e sinceridade das tuas palavras.Você me entende não só a minha maneira louquinha ou destrambelhada de levar a vida, mais as minhas vontades e meus desejos.É como se você pudesse invadir a minha alma e decifrar todos os meu pensamentos,advinhar o que preciso e trazer tdo isso com o simples fato de estar presente.E porque você me sente e me deixa ser involutariamente eu mesma quando estou ao seu lado.Você não tem hora certa pra deixar acontecer as coisas, toda hora é hora.Te admiro,admiro seu estado paternal quando diz que vai me proteger de tudo.Te amo porque você é quem faz a minha vida realmente valer a pena.Pois foi DEUS, que te colocou em meu caminho,Agradeço a todo instante ao criador por ter te trazido de alguma forma para fazer parte da minha vida,Você me mostra como é bom sonhar sem esquecer a realidade espero que isso te responda o PORQUE DE TE AMAR. Eu te amo porque te amo e amo te amar.
Bibi e Caio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário