sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

  
“Você é a única pessoa com quem eu me sinto completa. Totalmente completa. Não tem como eu não dar aquele sorrisinho bobo quando eu falo contigo. Por falar em sorrisos… os seus são os melhores. Mas o que eu mais amo é aquele que você dá quando fala que me ama. Esse eu me derreto. É o baquete completo. Eu te amo com um sorriso no seu rosto. Pois é, eu gosto de te fazer feliz. E também gosto de quando você me faz feliz. Você me faz feliz, como ninguém nunca conseguiu fazer.  Sabe aquelas tardes que eu passo contigo? Então, são as melhores tardes . E sabe, eu não quero passar a tarde com mais ninguém, só com você. Eu não quero viver minha vida ao lado de mais ninguém, só com você. Você me fez querer isso, você me fez querer você. Só me diz uma coisa, eu te faço feliz como você me faz feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário