segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


 Desde que conheci vc Amor ,ja sabia que seria a mãe dos meus filhos . E ela sempre se assustava com a situação . Acho que o medo era grande, afinal de contas, estamos falando de uma mudança radical e duradoura. E nossa vida juntos sempre foi maravilhosa demais. Tudo sempre deu muito certo pra nós dois. Muita amizade, cumplicidade, superação, momentos especiais, viagens, animação (nos divertimos até em fila de supermercado!). Além do pânico de não ser um bom pai e decepcionar alguém que certamente será a melhor mae do mundo!  . Hoje estou certo de que não poderia deixar de ser o pai dos filhos da Bibi. Eu converso com o Vitinhu e  Manuzinha todas as noites, coloco músicas para eles ouvirem, quero acompanhar e  ajuda a escolher tudo do quartinho ,compro roupinhas sempre que passo numa loja, estou com mil planos pros meus  filhos, enfim, paizão total! Pelo  menos eu tento kaoskoakos
Enfim nossa felicidade cresceu, nosso amor se multiplicou e estou, a cada segundo, mais apaixonada por esta mulher linda que vc vem se tornando a cada dia , que é e sempre foi sensacional. É o seu sorriso que me dá energia, paixão e tesão por esta vida, e por vc é claro kasoksoa. Sem ela, tudo perde a graça. Espero conseguir fazê-la sorrir cada vez mais. Como minha mãe sempre diz, Deus criou a Bibi  e jogou a forma fora. Todos os dias penso o que fiz de tão bom para ter recebido tamanho presente, pois sei que não mereço algo assim.

E acho que agradeci pouco, meu amor, por tudo o que vc tem feito e tudo o que vc tem sido.

Mais uma vez, obrigado por tudo.
Obrigado por ter estado sempre ao meu lado.
Obrigado por ter cuidado tão bem de mim.
Obrigada por me fazer sorrir.
Obrigada por ter perdoado todos os meus deslises.
Obrigada por me deixar beijar todas as noites, a sua barriguinha.
Obrigada por ser o Mãe dos meus filhos!
Obrigado por me amar.

Porque hj eu posso dizer meu amor por vc é incondicional ...
Te amo mil vezes mais que ontem 
Por : Caio Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário