segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Teu Beijo



Ao pensar em beijos, o desenho de sua boca vem imediatamente em minha cabeça. Os seus lábios rosados e carnudos, e de repente, a minha boca fica necessitando a tua. Deve ser porque gosto do modo que nossos lábios se encaixam, quem sabe é por eu nunca ter tido um beijo feito o teu, ah… Quem estou tentando enganar? O teu beijo é o melhor do mundo pra mim. É difícil assumir que a minha carência é de você, sendo assim, você é a única pessoa que a mata. Os meus desejos percorrem por todo o teu corpo, toda a tua boca, os meus desejos mais profundos percorrerem por você por inteiro. Facilmente a tua boca me devora, os teus lábios molhando aos meus lábios e assim sentimos que realmente somos um do outro, o teu olhar logo me apavora. Seriooo !, quer saber o motivo do teu olhar me apavorar? Ninguém jamais nessa vida me olhou do jeito que você me olha. Por fim, eu sinto, concluo, o meu olhar vai de encontro ao teu, e em teus olhos eu me deparo com um olhar de um homem de verdade, um anjo. Há muito tempo eu pedi aos céus uma benção divina, uma verdadeira razão para viver, já que eu vivia sem razões. Desconfio que essa razão é, e sempre foi você.
Te Amo Caio Domingues ♥
Por: Sua somente sua Sibelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário