sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Saudades Mãe ♥

 
Oi, mãe. Como você está aí em cima? Eu espero que esteja bem. Já eu aqui, não está tão bem como gostaria, mas prometo sempre sorrir ao lembrar de você. Aí é tão bonito quanto eu achava que fosse? Aposto que é com você por perto tudo fica mais lindo, eu havia prometido que cuidaria de você aqui na terra até o último dia da minha vida, mesmo sabendo que  vc que iria fazer isso cmg neh , afinal esse era o trato eu iria antes de vc ..., havia prometido que seria teu anjo, que cuidaria e amaria você até não poder mais. E tem como não poder mais amar você? Essa coisa tão linda, tão especial na minha vida.  Tava aqui pensando em você e vi que já vão fazer dois anos… 2 anos sofrendo com a tua ausência! Mas sabe, sem você aqui não da muito certo. Disse que seria teu anjo, mas veja como estamos agora você é o meu anjo. Eu já havia feito tantos planos pra gente… Olha, seja lá onde for, onde você estiver, me desculpe por chorar todas as noites ao saber que nunca mais vou ouvir sua risada, desculpa por não ser forte, desculpa por não cuidar de você como havia planejado, mas não esqueça que eu te amo, e que a gente ainda vai se encontrar, seja cedo ou tarde, eu vou aí em cima cuidar de você. Eu sei que você está em boas mãos agora, mas eu havia prometido. Ei mãe, eu te amo incondicionalmente, tipo, muito mesmo. Eu prometo me cuidar mais por você.
Saudade de vc minha linda 
Por: Sibelly link Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário