terça-feira, 10 de janeiro de 2012


 Esses dias eu parei pra pensar, eu mudei, às vezes olho pro espelho e não me reconheço, eu nem me lembro de como eu era antes de tudo, antes de crescer, antes de amar , antes de vira mãe. Ninguém nunca vai falar que crescer foi bom, porque nunca é. Quando eu era pequena sempre quis ficar adulta, amar alguém, viver minha vida, mas às vezes me pego olhando pro nada e chorando, não por um cara, mas por sentir falta da infância, ou até mesmo quando eu ainda era uma garota feliz. Quando eu amei pela primeira vez parecia coisa de outro mundo entende? Pensei “porra tem alguém que em ama e me compreende” engano meu depois  só oq restou doi os cacos de vidro quebrados, eu juntei tudo, com dificuldade e medo, fui tropeçando, caindo inúmeras vezes, mas consegui ficar de pé. Foi difícil superar aquilo que eu acreditei que era real, ó tão nova, “pequena e frágil já destruída”,Perdi muitas coisas no decorrer do tempo , pessoas queridas , pessoas nao queridas , meu alicerce meu xao, Minha Mãe... E com isso as pessoas pareciam ser más depois da minha primeira decepção, eu me tornei , acho que entendi tudo, as pessoas se tornam frias e competitivas assim né? Com o coração partido, as lagrimas presas nos olhos, um nó enorme na garganta. Eu posso dizer que consegui ser muito forte, consegui largar muitos vícios, mas um até hoje me persegue, e sinceramente não tenho vontade de parar. Eu sei lá, às vezes entro num mundo que só existe quem eu quero, e os sentimentos sou eu que comando, lá todos são feliz, pena que na vida mesmo ninguém comanda nada, nem os sentimentos, “pobre garota, acredita em contos de fadas”, hoje eu olho pro espelho e pergunto quem eu sou, porque o que eu demonstro pras pessoas é meu rosto frio, meu riso sarcástico, minha alegria falsa, e quando eu estou em meu quarto, onde ninguém consegue me achar, “eu sou uma criança, que pede ajuda, chora pedindo que parem com aquela dor”. Eu não consigo entender porque disso, eu fiquei estranha, fiquei fechada até mesmo pra mim, eu não acredito nas pessoas, pois elas mentem,  A minha única sorte é que ainda me restam pessoas que pelo menos demonstram que me amam. Eu sou muito insegura e complicada, talvez seja coisa de signo ou eu tinha que nascer com essa confusão. “Ela não se encaixa em absolutamente em nada”, sempre que estou rodeada de pessoas me encontro tão sozinha, é como se aquelas pessoas não existissem, ou como se eu não as conhecesse. Eu parei de falar que estou mal, pra que? Ninguem acredita sempre axam que estou zuando , afinal minhas mascaras costumam ser verdadeiras .
Mais apesar de tudo eu  to  encontrando minha paz nos olhos  do meu amor, to me sentindo aos pouco segura e protegida ... To preste a completa 18 anos e quero muito muda sair desa maturidade pra assumir meu lado MULHER , ESPOSA e MÃE 
By : S.L.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário