sábado, 7 de janeiro de 2012


Eu : Amor você é tão lindo … s2 aaa que lindo !
Ele: Piada?
Eu: Claro que não meu amor. Você que não consegue ver a realidade no espelho. Ele te imita e te copia nos detalhes. Você é a perfeição, o garoto mais lindo que eu já vi. Você possui tudo que uma garota poderia querer, as melhores qualidades estão em você e seus defeitos? Te tornam especial, porque não são defeitos de um canalha, mas sim de um humano. Seu olhar contém o brilho da manhã, é tão sedutor, apaixonante e carrega consigo um mistério indecifravél que me traz sempre gostinho de quero mais. Eu nunca sei o que está pensando, você não é transparente e eu gosto disso, porque gosto de adivinha o que está em sua mente em momentos como este. Sua boca revela o pecado, tentadora e deliciosa que me encoraja sempre a roubar um beijo nas mais impróprias horas. Seu abraço … reconfortante, cabem 3 de mim nos teus braços e isso me deixa confortável porque sei que sempre que eu precisar eles estarão abertos  para mim, pra qual das três eu for neste dia: a romântica, a maligna ou a maliciosa. Tuas palavras, tão diretas e objetivas, nada de rodeios, uma mulher se sente tão amada quando sente que seu homem confia nela, pra ser sincero desse jeito. Eu não sei porque não consegue se ver assim amor, não sei porque não enxerga o quanto você é incrível e maravilhoso, você é um homem de verdade. Você se importa amor, você está sempre me escutando, me ajudando, me guiando com essa sua sabedoria que eu desconheço a originalidade. Você é tão apaixonante com essas manias e com as irritantes vezes que me tira do sério. Você é tão você amor. Eu amo isso, eu te amo, eu quero que você consiga se ver com meus olhos. Eu quero que você sinta, quero que saiba o quanto é pra mim, ou pelo menos comece a entender o quanto significa na minha vida.
E fique sabendo que é muitoooooo ♥
Por sibelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário